7 situações que só quem é apaixonada por delineado gatinho entende

Conhe?a as 7 situa??es que s? quem ? apaixonada por delineado gatinho entende

Se existe um efeito de maquiagem que ganhou o posto de queridinho de mulheres de todo o mundo, ele com certeza ? o delineado gatinho. E as apaixonadas pelo estilo sabem bem como ? a sensa??o de acertar no tra?ado de primeira e conquistar uma make poderosa. Em uma sele??o feita para quem ? apaixonada por delineado gatinho, separamos uma lista de verdades que s? aquelas que n?o vivem sem ele v?o entender. Confira!

1 - Chega atrasada na festa, mas n?o desiste do delineador

Um delineado impec?vel vale qualquer atraso para uma festa. O tra?ado perfeito pode dar um trabalho a mais, mas as apaixonadas pelo efeito n?o desistem f?cil de chegar ao resultado t?o desejado.

2 - Sente que est? faltando algo se n?o faz o delineado gatinho

A sensa??o de estar faltando alguma coisa ? certa se n?o fizer o delineado. Para o look estar completo, ele precisa estar presente em qualquer maquiagem, da festa glamourosa a um passeio mais informal.

3 - Compra todos os delineadores que s?o lan?ados

Ter um ou dois ? o mesmo que n?o ter nenhum para essa apaixonada. Ela compra todos os delineadores que encontra nas lojas e perde o sono se fica sabendo de algum lan?amento para completar a cole??o: l?quido, caneta, com pontinha chanfrada, e tantos outros.

4 - Conhece todos os truques para fazer o tra?ado

Independente do truque, quem ? f? de delineado gatinho certamente vai conhecer. Isso porque vive pesquisando sobre o assunto e ainda para tudo o que est? fazendo se encontra algum novo.

5 - Se errou o delineado, sente que o dia n?o est? indo bem

Ainda que um olho tenha ficado bom, se o delineado do outro borrou ou n?o ficou igual, o dia j? come?a a ficar ruim. As meninas mais vaidosas j? se preparam para muitas novas tentativas para acertar o tra?ado.

6 - N?o vive mais sem hastes flex?veis em casa

Delineador e haste flex?vel andam sempre juntos. Se borrou algum tracinho, ela vai servir como um grande aliado da maquiagem para consertar os cantinhos mais dif?ceis de acertar.

7 - Sempre repara no delineado de outras mulheres

A make pode estar toda perfeita, mas se existe um delineado gatinho, ? para ele que toda sua aten??o est? voltado. E se ele estiver mais bonito que o dela, vai ficar horas tentando descobrir o truque para o resultado t?o desejado.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.