8 fatos surpreendentes sobre delineador: dicas, truques e segredos inusitados para aperfeiçoar a sua técnica

Confira oito fatos, dicas e truques super interessantes e inusitados sobre o delineador

Indispens?vel na n?cessaire de maquiagem de qualquer mulher, o delineador garante mais profundidade ao olhar, e entrega um look mais sensual e feminino instantaneamente. Seja com tra?o gatinho, apenas na linha d'?gua ou em efeitos modernos e gr?ficos, os tra?os feitos com delineador s?o a aposta certeira para incrementar qualquer visual. Se voc? pensou que j? sabia tudo sobre este item cl?ssico de make, preste aten??o e confira oito fatos surpreendentes sobre um dos itens queridinhos das mulheres que amam se maquiar.

1. Delineador branco ou nude garante olhar mais desperto

Para conquistar um ar mais acordado, um excelente truque ? pintar a linha d'?gua inferior de branco, para dar a ilus?o de olhos mais abertos. Uma ?tima alternativa ? tamb?m o nude, que tem a mesma finalidade mas entrega um efeito mais natural.

2. O cl?ssico delineado preto foi criado article_media_new_1inalmente para defender os olhos dos raios solares

article_media_new_1inalmente, o delineado preto foi criado para defender as pessoas dos implac?veis raios solares - a tinta absorvia parte da radia??o protegendo a sa?de dos olhos. Essa ? justificativa perfeita para os delineadores de in?meras f?rmulas que habitam a sua n?cessaire de beleza - mas, brincadeiras ? parte, n?o esque?a de sempre passar protetor solar antes da maquiagem.

3. O tra?o gatinho pode ser feito em ambas as linhas dos olhos, na mesma make

Se voc? acha que o delineado gatinho deve ser desenhado apenas rente aos c?lios superiores, engana-se - este tra?o pode ser usado em ambas as linhas de c?lios, e ao mesmo tempo para conquistar um efeito ainda mais ousado. Duas tonalidades da mesma cor em ton-sur-ton garantem um efeito super elegante e diferente.

4. A haste flex?vel ? a aliada perfeita para evitar e corrigir borr?es

Se errar na hora de desenhar o seu delineado, ? essencial sempre ter ? m?o uma caixinha com hastes flex?veis limpas e o seu demaquilante de olhos. Estas ferramentas s?o super ?teis para corrigir erros de make, e especialmente ben?ficos para moldar um delineado n?o t?o perfeito sem ter que recome?ar do zero.

5. Desenhar v?rios pontos e conect?-los ? dica para um tra?o preciso

Um excelente truque na hora de desenhar o seu tra?o com delineador em caneta ou l?quido ? aplicar v?rios pontinhos bem rentes ? linha de c?lios, e, em seguida, com a ajuda de um pincel chanfrado ou com a pr?pria ponta do delineador, conectar os pontos at? obter uma ?nica linha.

6. ? permitido usar mais do que uma cor de delineador

Para eventos que pedem um toque extra de divers?o, como um show de m?sica pop ou rock, uma excelente alternativa ? usar mais do que uma cor e fazer v?rios tra?os sobrepostos. Cores contrastantes s?o perfeitas para as mais ousadas, e quem n?o quer arriscar tanto pode investir em v?rios tons e intensidades de azul ou marrom.

7. Esquentar a ponta do l?pis delineador ? truque para um efeito mais intenso

No inverno, os l?pis de olho tendem a ficar mais duros e n?o deslizam t?o facilmente. Para solucionar este problema, esquentar a pontinha com a chama de um isqueiro por alguns segundos ? a dica. Ao mesmo tempo, este truque tamb?m pode ser usado para conquistar o efeito kajal ou para dar mais intensidade ao seu delineado do dia a dia.

8. Conquistar o tra?o gatinho perfeito ? mais simples do que parece

O delineado gatinho ? um dos efeitos de make mais reproduzidos no mundo inteiro, e ? bem mais f?cil de fazer do que parece. Al?m da t?cnica de 'juntar os pontos', h? v?rias outros macetes que ajudam a conquistar o tra?o perfeito. Prolongar a linha de c?lios inferior e uni-la ? superior ? uma boa dica, e fazer um tra?o que come?a no centro do olho e termina num tri?ngulo no canto externo, preenchendo-o de seguida, tamb?m s?o excelentes truques.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.