9 produtos de Maybelline que bombaram em 2019 e você precisa experimentar já!

Veja os produtos Maybelline lan?ados em 2019 e fique por dentro das novidades (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Quem ama o universo de make está sempre de olho nas tendências e lançamentos de maquiagem, certo? Maaas, se nesse meio tempo você não conseguiu acompanhar tão de pertinho todas as novidades desse ano, não se preocupe: a gente fez uma retrospectiva com os melhores produtos de Maybelline lançados no Brasil em 2019 - e que merecem um lugar especial na nécessaire em 2020! Continue lendo a matéria e saiba mais sobre eles.

1. Máscara Total Temptation

Se você faz parte do time que ama fazer camadas e camadas de rímel na make, essa novidade que chegou no Brasil bem no comecinho do ano tem tudo para ser a sua must have! Disponível na versão lavável (tubo rosa) e à prova d'água (tubo azul), a Total Temptation tem fórmula cremosa com infusão de extrato de coco, perfeita para garantir cílios macios, separados e com volume intenso a cada passada nos fios. Os cílios não empelotam e a sensação é de conforto total na maquiagem!

2. Tattoo Brow Tint

Maquiagem à prova d'água para sobrancelhas? Temos! Em 2019, uma das novidades que mais marcou as makeup lovers foi o gel de sobrancelha impermeável Tattoo Brow Tint. Com ele, é possível preencher e definir a sobrancelha garantindo um resultado bem parecido com o de uma micropigmentação - e, acredite, o produto não sai nem transfere, se mantendo o visual intacto por dias! Nada mau, né? 

3. Tattoo Brow Tint Pen

Ainda na onda dos lançamentos para as sobrancelhas, a proposta perfeita para as mais discretas que foi lançada no Brasil esse ano é a Brow Tint Pen. Ela é nada mais, nada menos do que a 1ª caneta de coloração para sobrancelhas de Maybelline NY, com aplicador de pontinha tripla que permite preencher as falhas imitando os fios com um ar beeem natural como na técnica de microblading. A melhor parte? O resultado dura 24h na maquiagem!

4. Lápis Colossal Gel 24h

Quem ama fazer delineados coloridos provavelmente comemorou (e muito) o lançamento do The Colossal Gel 24h! Esse lápis oferece durabilidade de 24h, cores mega intensas e, claro, a fórmula em gel que é muito mais fácil de usar. Com ele a make não borra, não transfere e nem precisa de retoque: dá para curtir qualquer ocasião tranquila!

5. Lash Sensational Boosting Serum

Que tal um sérum para fazer seus cílios ficarem ainda maiores e mais apaixonantes na maquiagem? Essa é exatamente a função do Lash Sensational, o produtinho de Maybelline NY vindo direto da gringa para quem é viciada em cílios poderosos! Ele promove o crescimento em apenas 4 semanas de uso, deixando os fios mais grossos e cheios no olhar. Legal, né?

6. Color Sensational Made For All

Não tem sensação melhor do que a de comprar um batom e ter certeza que o tom escolhido vai combinar com você, certo? Agora, dá para ter essa garantia depois da chegada dos batons Made For All de Maybelline NY! Ao todo, foram lançadas 5 cores universais do nude ao roxo que combinam com todos os tons de pele e entregam uma textura matte confortável, na medida certa para qualquer ocasião!

Dica: que tal experimentar a cor dos batons ao vivo e ver qual é o seu preferido? Corra no site de Maybelline e experimente todos eles no Virtual Try-On! 

7. Matte Ink City Edition

Quem já era fã dos batons Matte Ink teve uma surpresa maravilhosa esse ano: a chegada da coleção City Edition, totalmente inspirada no estilo e nas cores mais vistas nas ruas de New York! Nada melhor para quem é fã da pegada urbana e descolada para brincar com as cores na maquiagem dos lábios, né? 

8. Super Stay Full Coverage Powder

Um pó bem pigmentado, de longa duração e acabamento matte: esse é exatamente o novo queridinho do momento, o Super Stay Full Coverage Powder! Recém-chegado da gringa, ele é perfeito para quem procura um produtinho confortável, que desliza sobre a pele e, de quebra, entrega pelo menos 16h de pele perfeita no look. Difícil não se render, né?

9. Super Stay Multi-Use Foundation Stick

Outra queridinha que chegou com tudo em 2019, e promete ganhar cada vez mais espaço em 2020, é a base Super Stay Multi-Use Foundation Stick! Perfeita para disfarçar, contornar e/ou destacar o rosto na maquiagem, ela pode ser usada como você preferir. A textura cremosa, o acabamento matte e a esponjinha que já vem no produto para uma aplicação mega fácil são alguns diferenciais que fazem dela uma must have na nécessaire! Aproveite, viu?

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.