A maquiagem com olhos contornados de Gwyneth Paltrow em "Os Excêntricos Tenenbaums"

Gwyneth Paltrow interpreta a dramaturga prod?gio Margot Tenenbaum em "Os Exc?ntricos Tenenbaums", de 2001
A atriz aparece ao longo do filme sempre com os olhos bem definidos por contorno de l?pis preto ao redor das p?lpebras
A atriz aparece ao longo do filme sempre com os olhos bem definidos por contorno de l?pis preto ao redor das p?lpebras
A maquiagem impactante ? respons?vel por quebrar a impress?o de infantilidade que a personagem passa
A maquiagem impactante ? respons?vel por quebrar a impress?o de infantilidade que a personagem passa

No filme "Os Exc?ntricos Tenenbaums", do diretor Wes Anderson, de 2001, Gwyneth Paltrow interpreta uma dramaturga prod?gio que volta para casa ap?s o patriarca de fam?lia anunciar que est? com uma doen?a terminal. Na com?dia dram?tica, a personagem Margot Tenenbaum aposta na maquiagem com contorno de l?pis preto ao redor dos olhos para garantir a intensidade de seu visual.

Olhos s?o destaque da produ??o


Por ter sa?do de casa ainda crian?a, Margot conserva um certo ar de infantilidade. No entanto, ? justamente sua maquiagem pesada que diminui a impress?o de menina que a personagem carrega. Afinal, seu olhar distante e desiludido, mas ainda assim am?vel e carinhoso, n?o estaria completo sem a dramaticidade proporcionada pelo efeito intenso do contorno das p?lpebras.

A maquiagem tem seu destaque nos olhos azuis de Gwyneth, que aparecem real?ados pelo contorno de l?pis preto ao redor das p?lpebras superiores e inferiores. O tra?ado grosso se une atrav?s dos cantos interno e externo, e ganha um toque mais casual e despojado ao ser esfumado e levemente sujo. A m?scara de c?lios complementa a produ??o da regi?o sem alongar demais os fios.

Restante do visual ganha tons mais suaves


Para que os olhos contornados chamassem aten??o sozinhos, o restante da maquiagem tem tonalidades bem suaves. A pele aparece apenas corrigida, sem apagar por completo as pequenas sardas de Gwyneth. J? suas sobrancelhas est?o bem claras e ralas, um toque a mais de delicadeza. Por fim, os l?bios s?o real?ados com um batom cor de boca com acabamento cremoso, que garante um leve brilho ? regi?o.

Al?m da maquiagem impactante, o que tamb?m chama a aten??o no visual de Gwyneth em "Os Exc?ntricos Tenenbaums" ? seu corte de cabelo no moderno estilo long bob. As madeixas da atriz aparecem sempre com o acabamento super reto e liso, repartidas com risca lateral e decoradas com uma presilha vermelha para prender a franja. O poderoso casaco de pele ? o toque final da produ??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.