A maquiagem curinga das famosas: confira os itens que as estrelas como Gigi Hadid e Bruna Marquezine não abrem mão!

O batom marrom de textura matte é o queridinho da top Gigi Hadid
O batom marrom de textura matte é o queridinho da top Gigi Hadid
A modelo Jourdan Dunn não abre mão de olhos bem esfumados com sombra dourada
A modelo Jourdan Dunn não abre mão de olhos bem esfumados com sombra dourada
O batom vermelho de acabamento matte é o item curinga de Bruna Marquezine
O batom vermelho de acabamento matte é o item curinga de Bruna Marquezine
Kendall Jenner não abre mão de cílios longos e curvados em qualquer ocasião
Kendall Jenner não abre mão de cílios longos e curvados em qualquer ocasião
Taylor Swift gosta de delineados bem chamativos e no estilo gatinho
Taylor Swift gosta de delineados bem chamativos e no estilo gatinho

Você já reparou que cada famosa tem seu estilo e marca registrada? Apesar de, muitas vezes, os detalhes passarem despercebidos, as celebridades também têm suas preferências de maquiagens - seja uma cor de batom, efeito dos cílios ou um acabamento de sombra - que são usados tanto em tapetes vermelhos quanto em ocasiões mais simples no dia a dia. Por isso, separamos os segredos e detalhes das principais estrelas que ditam as tendências do momento. Confira!

Batom marrom é o queridinho de Gigi Hadid

Tendência máxima dos anos 90, o batom marrom voltou com tudo e tem feito a cabeça da modelo há algum tempo. Em seu Instagram e nos eventos de moda, Gigi Hadid tem exibido lábios coloridos de tons terrosos, desde o tom mais quente puxado para tijolo até o nude com fundo bege. O efeito matte é o preferido da top, que abusa da textura fosca para garantir lábios mais definidos e volumosos.

Jourdan Dunn não dispensa o 'smokey eye'

Que mulher não ama um olho esfumado? A top Jourdan Dunn é daquelas que capricha no olhar da forma mais clássica e poderosa, lançando mão de poderosos "smokey eyes", em sua maioria em tons de preto, dourado e bronze. Enquanto a sombra preta fica perfeita em qualquer estilo de mulher, as outras tonalidades favorecem muito bem as donas de pele negra, assim como Jourdan, garantirando brilho e realce aos olhos na medida certa.

Batom vermelho é o curinga de Bruna Marquezine

Pode observar: seja em eventos de moda, participações em programas de televisão, festas e lançamentos, Bruna Marquezine está quase sempre de batom vermelho e de textura matte. O look curinga, complementado com cílios ultra volumosos e longos, é uma das makes mais clássicas da atriz, que sabe como realçar os pontos fortes do rosto. Bruna costuma alternar entre os tons de cereja, ameixa e fundo alaranjado, sem abrir mão do efeito fosco na produção.

Cílios de Kendall Jenner aparecem sempre longos e curvados

Um dos segredos de Kendall é não dispensar a máscara de cílios, não importa a ocasião. Em todas as aparições, principalmente no dia a dia, a irmã de Kim Kardashian sempre exibe cílios longos e curvados, sem esquecer também os cílios inferiores, que levantam e realçam qualquer olhar. Além disso, a pele discreta e bem iluminada complementa suas produções.

Delineado gatinho é marca registrada de Taylor Swift

O visual retrô, produzido com delineado gatinho em diferentes formatos é a maquiagem clássica de Taylor Swift. Dependendo da ocasião, os traços bem aparecem bem finos e discretos ou mais largos e bem puxados para a lateral, chamando bastante atenção para o olhar. Nesses casos, Taylor complementa a produção com um batom nude, deixando o batom vermelho matte para ocasiões em que aposta no delineado minimalista.