A maquiagem de Carol Trentini na capa da Vogue Brasil: top usa olhos esfumados e unhas nude em clima do verão 2016

Carol Trentini foi escolhida para estrelar a capa da mais recente edição da Vogue Brasil, e usou um look ultra praiano
A modelo apareceu com um esfumado sexy nos olhos, lábios neutros e unhas em tom de nude opaco
Carol Trentini foi escolhida para estrelar a capa da mais recente edição da Vogue Brasil, e usou um look ultra praiano

Para a sua edição de novembro, a revista Vogue do Brasil convidou a super modelo Carol Trentini para estrelar a sua capa. Com dois looks super praianos, com direito a cabelos platinados com dreadlocks, pele bronzeada e roupas de inspiração étnica, o editorial, clicado pelo fotógrafo J. R. Duran, teve lugar no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Para embelezar a top, o beauty artist Henrique Martins optou por criar uma make de olhos esfumada combinada com batom pêssego, e a pele surgiu super iluminada, e com as suas sardas em evidência. Confira!

Smokey eye deu destaque aos olhos claros de Carol Trentini

O foco de maquiagem para este editorial ficou nos olhos, e o maquiador Henrique Martins iluminou o olhar da modelo com um clássico esfumado escuro. O efeito foi criado em tons de preto e marrom, ao redor de todo o olho, puxando a sombra de forma bem afiada nos cantinhos externos e em direção às sobrancelhas, que foram preenchidas de forma bem nautral e fresca.

Lábios neutros e pele bronzeada complementaram o olhar poderoso

Para conquistar um ar super leve, a pele de Carol Trentini foi mantida bem natural, mas com um tom super bronzeado, e os pontos altos do rosto surgiram destacados com um pouco de iluminador. Dentro do tema 'verão', as suas famosas sardinhas também foram deixadas em evidência. Para a boca, a escolha foi um batom neutro, em tom de pêssego e textura cremosa, e para dar a ilusão de maior volume a seus lábios, o arco de cupido também apareceu iluminado.

Unhas nude em formato amendoado finalizaram o look de praia

Finalizando o visual de praia super descolado criado pelo stylist Daniel Ueda, as unhas de Carol foram pintadas com um esmalte de tonalidade de nude bem opaca, que combinou com o batom de tom pêssego e harmonizou as cores fortes escolhidas para o vestuário. O formato amendoado foi a aposta para as pontinhas de seus dedos, 'shape' que além de super elegante e discreto, é tendência nos red carpets e passarelas do mundo inteiro.