A maquiagem do filme "Cisne Negro": olhos dramáticos e batom vermelho marcaram o look de Natalie Portman

 O filme "Cisne Negro" ficou marcado pela maquiagem de Natalie Portman, com olhos super marcados e batom vermelho
O olhar preto contrastava com a pele super pálida de Natalie Potman
O batom vermelho aparecia para adicionar um toque de cor na make
Quando a aposta não era a make super dramática, o preto aparecia em esfumados clássicos acompanhados de cílios alongados

O filme "Cisne Negro" ficou marcado pela maquiagem de Natalie Portman, com olhos super marcados e batom vermelho

O sucesso do filme "Cisne Negro" fez com que todas as atenções se voltassem para a atriz Natalie Portman no ano 2011. Mas além da emblemática e dramática história do longa, as maquiagens da bailarina principal da companhia chamavam atenção do público feminino mais atento. As apresentações que pediam produções que conquistassem todos os olhares para o palco contavam com sombras pretas exuberantes e batons vermelhos que realçavam ainda mais a pele clarinha da estrela.

Olhos super pretos ganham destaque em make de filme

Para as apresentações de balé, a personagem Nina, vivida por Natalie Portman, apostava todas as fichas na sombra preta marcando o olhar. Mas deixando de lado os efeitos do dia a dia, a escolha era em uma versão exuberante da maquiagem. A sombra escura ganhava desenhos que cobriam toda a pálpebra superior e ultrapassava todos os limites do côncavo, dando o ar mais dramático até próximo às sobrancelhas e com puxadinho na parte interna dos olhos.

Se para as encenações o ar mais dramático toma conta das makes de Natalie, para as ocasiões mais informais os olhos ganham versões mais discretas do clássico esfumado preto, mantendo apenas o toque misterioso do olhar bem marcado. Os cílios também ganham papel de destaque e surgem super alongados e volumosos.

Batom vermelho adiciona cor na maquiagem de Natalie Portman

Como não poderia ser diferente, o drama das produções do longa ainda aparece finalizado com o tradicional batom vermelho. Constrastando com a pele clarinha da atriz, a escolha foi no tom mais fechado, quase se aproximando do vinho, para conquistar um efeito ainda mais surpreendente e notável.

Pele pálida finaliza make dramática

Dona de uma pele super clarinha, Natalie Portman surgiu nas telas do cinema com um visual ainda mais pálido. A ideia foi trazer à tona um estilo misterioso e com um toque trágico para a beleza do longa. Para isso, a pele surgiu uniforme, pálida e com aspecto mais sequinho, que completava o visual marcante e sóbrio da atriz.