A maquiagem do filme "Cisne Negro": olhos dramáticos e batom vermelho marcaram o look de Natalie Portman

O batom vermelho aparecia para adicionar um toque de cor na make
Quando a aposta n?o era a make super dram?tica, o preto aparecia em esfumados cl?ssicos acompanhados de c?lios alongados
Quando a aposta n?o era a make super dram?tica, o preto aparecia em esfumados cl?ssicos acompanhados de c?lios alongados
O olhar preto contrastava com a pele super p?lida de Natalie Potman
O olhar preto contrastava com a pele super p?lida de Natalie Potman
O filme
O filme "Cisne Negro" ficou marcado pela maquiagem de Natalie Portman, com olhos super marcados e batom vermelho

O sucesso do filme "Cisne Negro" fez com que todas as aten??es se voltassem para a atriz Natalie Portman no ano 2011. Mas al?m da emblem?tica e dram?tica hist?ria do longa, as maquiagens da bailarina principal da companhia chamavam aten??o do p?blico feminino mais atento. As apresenta??es que pediam produ??es que conquistassem todos os olhares para o palco contavam com sombras pretas exuberantes e batons vermelhos que real?avam ainda mais a pele clarinha da estrela.

Olhos super pretos ganham destaque em make de filme

Para as apresenta??es de bal?, a personagem Nina, vivida por Natalie Portman, apostava todas as fichas na sombra preta marcando o olhar. Mas deixando de lado os efeitos do dia a dia, a escolha era em uma vers?o exuberante da maquiagem. A sombra escura ganhava desenhos que cobriam toda a p?lpebra superior e ultrapassava todos os limites do c?ncavo, dando o ar mais dram?tico at? pr?ximo ?s sobrancelhas e com puxadinho na parte interna dos olhos.

Se para as encena??es o ar mais dram?tico toma conta das makes de Natalie, para as ocasi?es mais informais os olhos ganham vers?es mais discretas do cl?ssico esfumado preto, mantendo apenas o toque misterioso do olhar bem marcado. Os c?lios tamb?m ganham papel de destaque e surgem super alongados e volumosos.

Batom vermelho adiciona cor na maquiagem de Natalie Portman

Como n?o poderia ser diferente, o drama das produ??es do longa ainda aparece finalizado com o tradicional batom vermelho. Constrastando com a pele clarinha da atriz, a escolha foi no tom mais fechado, quase se aproximando do vinho, para conquistar um efeito ainda mais surpreendente e not?vel.

Pele p?lida finaliza make dram?tica

Dona de uma pele super clarinha, Natalie Portman surgiu nas telas do cinema com um visual ainda mais p?lido. A ideia foi trazer ? tona um estilo misterioso e com um toque tr?gico para a beleza do longa. Para isso, a pele surgiu uniforme, p?lida e com aspecto mais sequinho, que completava o visual marcante e s?brio da atriz.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.