A maquiagem glamourosa de Eva Longoria no Festival de Cannes 2016: atriz usou aplicações douradas na pálpebra

Eva Longoria usou maquiagem com aplicações douradas na pálpebra móvel, o que garantiu glamour e sofisticação
A atriz decidiu realçar os olhos, e para complementar as aplicações douradas, Eva ousou com um delineado gatinho e cílios volumosos
Contorno e iluminador garantiram um visual bronzeado, efeito que realçou ainda mais a pele morena de Eva Longoria
Eva Longoria usou maquiagem com aplicações douradas na pálpebra móvel, o que garantiu glamour e sofisticação

Para prestigiar a cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2016, Eva Longoria ousou na maquiagem e chamou atenção no red carpet. A atriz decidiu inovar e dar destaque aos olhos, que apareceram com as pálpebras cheias de aplicações douradas - detalhes que simulavam folhas de ouro - além de cílios bem volumosos e alongados. O contorno bem acentuado no rosto também realçou a pele morena da estrela, que escolheu um vestido mais clássico em cores tradicionais como branco e nude. Confira mais detalhes sobre a make de Eva!

Aplicações douradas na pálpebra garantiram glamour no tapete vermelho

Eva Longoria, que escolheu um vestido modesto e elegante em tons claros, apostou todo o seu poder na maquiagem.A atriz esfumou uma sombra marrom de tom bem quente por toda a pálpebra móvel até a região um pouco acima do côncavo. Um delineado gatinho fino e bem puxado foi feito para garantir sensualidade ao olhar. Em seguida, a parte mais glamourosa da maquiagem ficou por conta das aplicações douradas, detalhe que remetia à pequenas folhas, coladas por toda a pálpebra. O efeito ganhou destaque no red carpet e foi uma das makes mais bem elegantes do primeiro dia do Festival. Para arrematar o olhar, camadas generosas de máscara deixaram os cílios volumosos e alongados.

Sobrancelhas arqueadas realçaram olhar da atriz

Outro detalhe que pode fazer toda a diferença na maquiagem são as sobrancelhas. Os pelinhos grossos e arqueados de Eva Longoria apareceram bem preenchidos e modelados, efeito que pode ser facilmente garantido com lápis de sobrancelha ou sombra da cor dos fios. O arco mais alto e bem polido está em alta e garante elegância à qualquer produção.

Pele bronzeada também chamou atenção na make de Eva Longoria

Para complementar os olhos poderosos, a pele da atriz surgiu bem contornada, com um efeito bronzeado e radiante nas áreas das maçãs do rosto, nariz e também abaixo dos lábios. Um blush em tom de marrom simulou o efeito bronzeado, misturado a um outro mais rosado. Para equilibrar a make e finalizar o look, Eva escolheu um batom rosa cremoso bem delicado.