A maquiagem glamourosa de Lupita Nyong'o na pré-estreia de "Star Wars: O Despertar da Força"

A atriz caprichou no alongamento do delineado gatinho e assim conquistou um olhar de festa
O batom vermelho de Lupita Nyong'o completou seu look com um toque de cor poderoso
O batom vermelho de Lupita Nyong'o completou seu look com um toque de cor poderoso
Lupita Nyong'o fez sucesso na pr?-estreia de
Lupita Nyong'o fez sucesso na pr?-estreia de "Star Wars: O Despertar da For?a" com uma maquiagem cl?ssica e ousada ao mesmo tempo
Lupita Nyong'o usou sombra prata para criar um look combinadinho com seu vestido
Lupita Nyong'o usou sombra prata para criar um look combinadinho com seu vestido
Um esmalte verde metalizado foi usado por Lupita Nyong'o para combinar com os detalhes de seu vestido
Um esmalte verde metalizado foi usado por Lupita Nyong'o para combinar com os detalhes de seu vestido

A pr?-estreia de "Star Wars: O Despertar da For?a" chamou a aten??o do mundo todo essa semana, mas ningu?m conquistou tantos olhares quanto Lupita Nyong'o. A atriz, que no filme vive a dona de um castelo no planeta Takodana, apareceu na noite de festa com uma maquiagem deslumbrante. A estrela mostrou que, mesmo com um vestido de lantejoulas coloridas, ? poss?vel caprichar na make dos olhos e l?bios sem nunca perder a sofistica??o. Confira os detalhes do visual e aproveite para copiar nas festas de final de ano.

Lupita usou sombra e esmalte combinando com a roupa para criar um look harm?nico

As mulheres j? descobriram que n?o faz mal nenhum combinar unhas e maquiagem com as roupas e que, pelo contr?rio, esse truque de estilo pode deixar tudo mais harm?nico. Seguindo esse pensamento, Lupita usou uma sombra prateada no mesmo tom de seu vestido garantindo um olhar iluminado e cheio de glamour. Outro ponto da produ??o que foi pensado para ser combinadinho foram as unhas, que ganharam um verde met?lico bem parecido com o que o de alguns detalhes da roupa.

Delineado gatinho alongado no canto externo garante um olhar de festa

A grande estrela da maquiagem de Lupita Nyong'o nessa noite foi o tra?o de delineador preto. A atriz criou um tipo de gatinho bem longo, que come?ou no canto interno do olho e se estendeu at? a parte externa - subindo bastante em dire??o ? sobrancelha. O efeito ? um olhar bem marcado e festivo que ? imposs?vel de confundir com aquele delineado do dia a dia.

Batom vermelho vai bem em qualquer maquiagem de noite

De t?o ic?nico o batom vermelho j? virou um item b?sico na maquiagem e por isso n?o ? preciso ter medo de us?-lo quando j? existem outras informa??es no look. Mesmo com sombra prata e delineado alongado, Lupita completou sua produ??o com um tom vibrante nos l?bios e deixou seu visual muito mais poderoso.

Pele lisinha ? uma das partes mais marcantes da beleza de Lupita

A gen?tica ajuda bastante nessa apar?ncia lisa e uniforme da pele de Lupita Nyong'o, mas quem ainda tem alguns detalhes para melhorar pode usar a maquiagem a seu favor. O primer ? um item respons?vel por esconder os poros causando esse nivelamento perfeito que aparece no rosto da atriz. Uma base de alta cobertura tamb?m ajuda a criar um acabamento bonito deixando a cor homog?nea em toda a face.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.