A pele negra de Naomie Harris fica melhor com sombra azul ou dourada? Vote na sua preferida

O tom inusitado do azul ou o glamour do dourado? Decida qual sombra fica melhor na pele de Naomie Harris
O tom inusitado do azul ou o glamour do dourado? Decida qual sombra fica melhor na pele de Naomie Harris
A pele negra de Naomie Harris fica melhor com sombra azul ou dourada? Vote na sua preferida

Mulheres negras de todo o mundo têm em Naomie Harris uma referência de beleza afro quando o assunto é maquiagem. Recentemente a atriz usou duas cores de sombra que harmonizaram bem com o tom marrom de sua pele e podem ser ótimas inspirações para um look de noite. Acompanhe as produções usadas pela hollywoodiana e decida qual delas fica melhor.

Sombra dourada levou brilho natural ao rosto da atriz

Peça tradicional na nécessaire feminina, a sombra dourada foi usada por Naomie Harris em uma premiação de cinema inglesa e levou para o look todo o glamour que a noite pedia. A cor é uma das melhores escolhas para a pele negra e trouxe um brilho supernatural quando mixada ao rosto da atriz. Para levar mais definição aos olhos, sombra e lápis marrom escureceram levemente o canto exterior e a linha d'água deixando a make mais noturna. Como o dourado é uma cor de fundo quente, o visual foi harmonizado com um blush igualmente aquecido: um rosa mais fechado quase aproximado do vermelho.

Esfumado azul pode ser usado para tirar a make da rotina

Inusitada, mas ainda assim popular entre o público feminino, a sombra azul é perfeita para quem quer sair um pouco da rotina na hora da make. Naomie Harris usou a cor para comparecer a um evento de gala durante um festival de cinema, em Dubai, e levou atitude para o look com um esfumado que preenchia tanto a pálpebra superior quanto a inferior. Além de um blush rosa clarinho que harmoniza bem com o tom frio do azul, o escolhido para escurecer a linha d'água foi o lápis preto - perfeito para gerar um visual de noite.

Boca natural equilibra looks com sombras chamativas

Nos dois looks a escolha de Naomie Harris para os lábios foi a mesma: um ar natural e discreto. O batom cor de boca com um tom bem leve de rosa não deixou a aparência ficar pálida e a finalização ficou por conta do gloss, que criou um aspecto hidratado e brilho sexy.

Roupas foram escolhidas para combinar com as sombras

A escolha de uma sombra colorida vai bem além da própria maquiagem. É preciso observar também o que vai ser vestido e Naomie Harris deixou clara essa preocupação. Com a sombra dourada, a atriz usou um vestido igualmente solar em um tom pastel de amarelo - dobradinha que criou uma espécie de monocromia no look. Já a sombra azul foi combinada a um vestido rosa - cor que causou um contraste interessante com a make e ainda foi casada com o tom dos lábios e bochechas da hollywoodiana.