Adriana Lima usa make poderosa no prêmio CFDA 2016: confira o passo a passo e copie o look da modelo!

Adriana Lima apresentou uma make superpoderosa de batom vermelho glossy e olhar iluminado na premiação CFDA 2016, em Nova York - saiba como reproduzir o look da top!
Adriana Lima apresentou uma make superpoderosa de batom vermelho glossy e olhar iluminado na premiação CFDA 2016, em Nova York - saiba como reproduzir o look da top!

A top brasileira Adriana Lima foi uma das que prestigiou o tapete vermelho do CFDA Awards na noita da última segunda-feira (06). Sempre impecável, a modelo se destacou pelo look superglamouroso e make de pele luminosa, sobrancelhas e cílios destacados, além de lábios vermelhos com acabamento glossy. Confira o passo a passo para copiar o visual da top, criado pela makeup artist Morgane Martini, exclusivamente com produtos de Maybelline NY!

Pele iluminada e levemente contornada foi a base do look de Adriana

Para deixar a pele sequinha mas ao mesmo tempo iluminada, como a de Adriana Lima no prêmio CFDA 2016, o truque é apostar em um BB Cream específico para pele oleosa. A sua fórmula regula a oleosidade e ainda ilumina e uniformiza imperfeições. Em seguida, aplique um pouco de corretivo na região abaixo dos olhos, em formato de triângulo invertido, espalhando com leves batidinhas. Já para um leve contorno como o apresentado pela top, vale usar um pó bronzeador matte nas laterais do nariz, têmporas e côncavo das bochechas, aplicando levemente com um pincel específico. Finalize com um blush cremoso, para um toque de cor no topo das maçãs do rosto.

Ponto de luz no cantinho interno e sobrancelhas bem definidas garantiram profundidade ao olhar

O próximo passo para uma make igual à de Adriana Lima é a sombra branca ou bege metalizada, aplicada do centro da pálpebra ao cantinho interno para iluminar o olhar. O produto também pode ser usado para levantar o arco da sobrancelha, aplicando um pouquinho abaixo da área dos pelinhos. Por fim, preencha as falhas da região com um lápis específico e finalize com algumas camadas de máscara nos cílios.

Botom vermelho e glossy foi a protagonista da produção

O foco da maquiagem da modelo e embaixadora de Maybelline NY para o evento foi o batom vermelho escuro superintenso, perfeito para deixar a sua produção ainda mais sexy. Depois de preparar a região com um hidratante labial, aplique o batom nos lábios com a ajuda de um pincel bem fininho, para maior precisão, e finalize com uma camada de gloss transparente.