Adriana Lima usa make poderosa no prêmio CFDA 2016: confira o passo a passo e copie o look da modelo!

Adriana Lima apresentou uma make superpoderosa de batom vermelho glossy e olhar iluminado na premia??o CFDA 2016, em Nova York - saiba como reproduzir o look da top!

A top brasileira Adriana Lima foi uma das que prestigiou o tapete vermelho do CFDA Awards na noita da ?ltima segunda-feira (06). Sempre impec?vel, a modelo se destacou pelo look superglamouroso e make de pele luminosa, sobrancelhas e c?lios destacados, al?m de l?bios vermelhos com acabamento glossy. Confira o passo a passo para copiar o visual da top, criado pela makeup artist Morgane Martini, exclusivamente com produtos de Maybelline NY!

Pele iluminada e levemente contornada foi a base do look de Adriana

Para deixar a pele sequinha mas ao mesmo tempo iluminada, como a de Adriana Lima no pr?mio CFDA 2016, o truque ? apostar em um BB Cream espec?fico para pele oleosa. A sua f?rmula regula a oleosidade e ainda ilumina e uniformiza imperfei??es. Em seguida, aplique um pouco de corretivo na regi?o abaixo dos olhos, em formato de tri?ngulo invertido, espalhando com leves batidinhas. J? para um leve contorno como o apresentado pela top, vale usar um p? bronzeador matte nas laterais do nariz, t?mporas e c?ncavo das bochechas, aplicando levemente com um pincel espec?fico. Finalize com um blush cremoso, para um toque de cor no topo das ma??s do rosto.

Ponto de luz no cantinho interno e sobrancelhas bem definidas garantiram profundidade ao olhar

O pr?ximo passo para uma make igual ? de Adriana Lima ? a sombra branca ou bege metalizada, aplicada do centro da p?lpebra ao cantinho interno para iluminar o olhar. O produto tamb?m pode ser usado para levantar o arco da sobrancelha, aplicando um pouquinho abaixo da ?rea dos pelinhos. Por fim, preencha as falhas da regi?o com um l?pis espec?fico e finalize com algumas camadas de m?scara nos c?lios.

Botom vermelho e glossy foi a protagonista da produ??o

O foco da maquiagem da modelo e embaixadora de Maybelline NY para o evento foi o batom vermelho escuro superintenso, perfeito para deixar a sua produ??o ainda mais sexy. Depois de preparar a regi?o com um hidratante labial, aplique o batom nos l?bios com a ajuda de um pincel bem fininho, para maior precis?o, e finalize com uma camada de gloss transparente.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.