Adriana Lima usa smokey eye com sombra cinza e brilho, perfeito para festas

O look de Adriana Lima é uma inspiração fácil e glamourosa para as festas de final de ano
Adriana Lima usou uma maquiagem noturna com brilho e sombra cinza esfumada
A top fez um degradê entre a sombra prata no canto interno do olho e o cinza na parte mais externa. A finalização do look ficou por conta das unhas pretas e ovais da brasileira.
O look de Adriana Lima é uma inspiração fácil e glamourosa para as festas de final de ano

Se existe uma famosa que definitivamente não joga no time das básicas essa é Adriana Lima. A modelo brasileira adora uma maquiagem elaborada e dessa vez arrasou no olho esfumado feito para comparecer a um evento em sua própria homenagem. Com apenas um duo de sombras a beldade criou uma make perfeita para arrasar nas produções de final de ano. Confira as fotos e os detalhes do look.

Adriana Lima escolheu as cores certas de sombra para misturar nos olhos

O primeiro passo para o sucesso da maquiagem de Adriana Lima começou ainda na penteadeira, quando a top escolheu duas sombras que casavam perfeitamente. O duo de cinza e prata é quase um tom sobre tom com o bônus da mistura entre o acabamento matte e cintilante. Quem não gostar dessas cores pode tentar seguir essa mesma receita básica, só que com outras opções.

Use uma sombra matte para fazer uma base mais neutra para o olhar

Quando a intenção é usar uma sombra vibrante, é sempre bom colocar outra mais discreta por baixo. Adriana Lima colocou essa regra em prática espalhado o cinza de forma esfumada por toda a pálpebra superior e inferior. Como usou uma quantidade pequena de produto, a top pôde levar o pigmento além do côncavo e para o canto externo sem tornar o look pesado.

Top utilizou o brilho cintilante da sombra como a estrela principal da maquiagem

Como cereja do bolo Adriana Lima usou a sombra cintilante que deu mais graça a toda a maquiagem. A modelo espalhou o pigmento prata na parte interna dos olhos e esfumou até que ele virasse um degradê com o cinza escuro. O resultado foi um olhar glamouroso e básico que pode ser imitado por qualquer mulher em casa.

Unhas pretas combinado com o vestido completaram o look de noite

Para completar o look de noite a modelo pintou as unhas com um clássico esmalte preto. A graça ficou por conta do formato, que foi lixado de uma forma oval garantindo um charme extra para o visual. Como finalização, a brasileira usou um top coat com efeito glossy que causou um brilho glamouroso nas mãos.