Alessandra Ambrosio aposta em maquiagem com esfumado dramático para o Grammy Latino

 Alessandra Ambrosio optou por um olho esfumado preto para a 15ª edição do Grammy Latino
 Com o foco nos olhos, Alessandra deixou o resto da make em tons mais discretos e naturais
 O rosto de Alessandra Ambrosio ganhou contorno discreto abaixo das maças do rosto e no nariz

Alessandra Ambrosio optou por um olho esfumado preto para a 15ª edição do Grammy Latino

Na 15ª edição do Grammy Latino, a modelo Alessandra Ambrosio optou por uma maquiagem arrasadora para combinar com o vestido estampado de decote generoso da grife Balmain. para a noite de premiação latina, o ponto chave da make da brasileira foi o exuberante esfumado preto nos olhos, com cílios volumosos e alongados já que na boca foi aplicado apenas um gloss nude.

Esfumado preto é maquiagem certeira para eventos noturnos

 

Para combinar com o look preto e branco que contava com toques prateados, Alessandra optou por uma make clássica e infavlível para a noite: os olhos esfumados pretos. Com o canto interno iluminado, a top usou a sombra na pálpebra móvel e também abaixo da linha d'água inferior, principalmente no canto externo.

Dona de olhos pequenos, a modelo lançou mão de alguns truques para destacá-los mesmo com o esfumado preto. Um deles foi usar uma sombra iluminadora no canto interno, o que ajudou a dar a impressão de um olhar mais aberto. A máscara de cílios também foi um item importante para a produção dramática, dando bastante volume e deixando as pestanas bem alongadas e mais volumosas no canto externo.

Gloss nude e contorno completaram o visual

 

Com o foco todo nos olhos, o restante da maquiagem de Alessandra ficou bem natural. A pele bem preparada ganhou contorno discreto com um bronzeador em pontos estratégicos: abixo das maçãs do rosto, para afiná-lo; e no nariz, para deixá-lo mais empinadinho e definido. O foco fica numa pele bem preparada, e o ideal é aparentar estar sem nada no rosto. O uso de um blush alaranjado deu o toque de leveza final, enquanto a boca com gloss nude garantiu o toque sensual da maquiagem.