Alinne Moraes usa maquiagem com batom rosa intenso e olhos esfumados para pré-estreia de filme

Alinne Moraes chamou a atenção por sua produção impecável ao prestigiar a pré-estreia do filme "Tim Maia"
A atriz garantiu o destaque aos olhos com um dramático esfumado ao redor das pálpebras, enquanto os lábios foram realçados por intenso batom rosa
A produção elaborada pelo beauty artist Alê de Souza teve como base o BB Cream, para uniformizar a pele com uma cobertura suave
Alinne Moraes chamou a atenção por sua produção impecável ao prestigiar a pré-estreia do filme "Tim Maia"

Divulgando o lançamento do filme "Tim Maia", Alinne Moraes chamou a atenção por sua produção impecável, com olhos e lábios em destaque, ao prestigiar a pré-estreia do longa realizada no Rio de Janeiro na terça-feira (28). Após cinco meses de linceça-maternidade, a atriz faz seu retorno na produção dirigida por seu marido, o cineasta Mauro Lima, na qual interpreta a esposa do polêmico cantor.

Olhos foram realçados com esfumado dramático


O visual de Alinne para a première do filme foi elaborado pelo beauty artist Alê de Souza, que revelou os detalhes da produção em seu perfil no Instagram. O profissional optou por preparar a pele da atriz apenas com um suave BB Cream, para uniformizar sua tonalidade e disfarçar possíveis imperfeições com uma cobertura leve. Desta forma, foi possível garantir o devido destaque às demais regiões do rosto.

Os olhos em tom de castanho esverdeado de Alinne foram realçados através de uma combinação de sombra e delineador. Enquanto uma mistura de diferentes tonalidades de marrom foi aplicada ao redor de suas pálpebras superiores e inferiores de forma esfumada, um traçado rente aos cílios deu mais definição ao contorno da região. Para finalizar a maquiagem da área, Alê apostou em muitas camadas de máscara.

Lápis labial garantiu acabamento matte aos lábios coloridos


Apesar da produção dramática nos olhos, os lábios volumosos de Alinne também ganharam destaque com uma tonalidade intensa de rosa e dividiram as atenções da maquiagem. O maquiador revelou que, no lugar do batom, ele deu preferência a colorir toda a região da boca da atriz com um lápis labial, garantindo assim o acabamento matte e textura seca, que tem maior durabilidade do que fórmulas cremosas.

O penteado usado por Alinne ajudou a dar ainda mais destaque à sua maquiagem. A atriz repartiu seus fios super lisos com uma risca central e os posicionou para trás das orelhas e dos ombros, deixando seu rosto totalmente livre, o que favoreceu as cores intensas. Usando um vestido nude em comprimento midi, ela apostou em maxibrincos para complementar a produção sofisticada.