Angelina Jolie: esfumado preto e lábios sensuais na première de Malévola

Angelina Jolie compareceu à pré-estreia de seu novo filme, "Malévola", com uma make sexy e cheia de truques
Para não dar ainda mais profundidade aos olhos fundos da atriz, a sombra preta foi esfumada apenas rente aos cílios e levemente no côncavo
Os lábios mantidos em cor natural e finalizados com gloss transparente só aumentaram a sensualidade da boca
Angelina Jolie compareceu à pré-estreia de seu novo filme, "Malévola", com uma make sexy e cheia de truques

Angelina Jolie viveu sua grande noite na première mundial do novo filme "Malévola" esta quarta-feira e para fazer jus ao evento caprichou na make. Dividida entre valorizar os olhos verdes e destacar os lábios volumosos, a atriz fez um pouco de cada e impressionou pela beleza no tapete vermelho. Acompanhe cada detalhe da produção e inspire-se.

Esfumado preto foi pensado para valorizar os olhos fundos da atriz

Com olhos grandes e verdes, Angelina tem o conjunto perfeito para uma maquiagem exuberante nessa área. A sombra preta é ideal para destacar a cor, mas também pode potencializar os olhos já fundos da atriz. Pensando nisso, o esfumado foi feito apenas rente aos cílios, começando mais fino no canto interno e engrossando em direção à lateral. O côncavo foi marcado bem levemente para não dar ainda mais profundidade e a maioria da pálpebra permaneceu em um tom claro para projetar o olhar para frente.

Boca natural reforça a sensualidade da produção

Engana-se quem pensa que manter a boca em tom natural como fez Angelina é uma forma de anular a área. Explorando a cor natural dos lábios, a atriz conseguiu deixá-los ainda mais sexies e atraentes do que coloridos com algum batom. O gloss transparente é o toque final para deixar uma aparência hidratada e ainda mais sensual nessa área.

A pele segue pelo mesmo caminho e exibe uma textura bem natural através de um aspecto hidratado - com uma base de cobertura super leve, Angelina conseguiu pontos estratégicos de iluminação no rosto com a luz sendo refletida na testa, nariz e queixo.

Malévola estreia hoje nos cinemas

Um dos filmes mais esperados do ano, "Malévola" estreou nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. O longa é uma remontagem do clássico da Disney "A bela adormecida", mas desta vez será contado do ponto de vista da vilã, vivida por Angelina Jolie.