Anna Kendrick conta seus segredos de maquiagem em entrevista

Misturar dois tons de base e corrigir as sobrancelhas com maquiagem são alguns dos truques de Anna Kendrick
Misturar dois tons de base e corrigir as sobrancelhas com maquiagem são alguns dos truques de Anna Kendrick

Celebridades como Anna Kendick despertam curiosidade sobre como seria sua rotina de beleza e os produtos usados no seu dia a dia. A atriz respondeu essas e outras questões em uma entrevista dada ao site do The New York Times, onde conta tudo sobre maquiagem. Um dos truques revelados pela hollywoodiana ela diz ter aprendido durante as filmagens do filme "Caminhos da Floresta", onde interpreta a icônica Cinderella e com o qual acabou de receber três indicações ao Globo de Ouro.

Atriz capricha na pele com mais de um tom de base e truques de contorno

Anna contou que prepara a pele com uma base de longa duração e que sempre mistura dois tons, um bem claro e um mais bronzeado: "faço isso porque foi o que o meu maquiador fez para o filme "Caminhos da Floresta". Eu nunca teria pensado em misturar duas cores tão diferentes, mas fica lindo", confessa. Para finalizar o rosto a atriz usa um blush próprio para contorno e diz que perdeu o receio de aplicar a técnica no dia a dia: "eu tinha muito medo de contorno por ver as meninas no Instagram com aquele look plástico, mas o que eu uso é bem sutil", diz.

Olhos de Anna Kendrick são valorizados com um cuidado especial para as sobrancelhas

Para quem pensa que todas as partes do rosto de uma celebridade são perfeitas, Anna Kendrick esclarece que não é bem assim. "Em meus sonhos eu tenho as sobrancelhas da Keira Knightley, mas isso não é para mim, então eu faço o que posso", conta dando o caminho das pedras: "eu uso uma caneta líquida para essa área que muda o jogo - é impossível de bagunçar", entrega.

Lábios da atriz precisam apenas de um toque sutil de cor

Mesmo que já tenha aparecido em eventos com batons vibrantes em tons de rosa, laranja e vermelho, Anna Kendrick diz que não é sempre que gosta de exagerar na cor dos lábios. Mesmo assim a atriz não curte sair por aí com a boca em coloração natural, então usa produtos discretos e duradouros no dia a dia como aqueles que dão apenas uma impressão de lábios mordidos, mas duram por horas.