Anne Hathaway com batom vermelho ou olhos marcados? Vote na melhor make para a pré-estreia de 'Alice Através do Espelho'

Anne Hathaway com batom vermelho e olhos suaves ou batom marrom e olhos pretos? Vote na sua combinação preferida!
Anne Hathaway com batom vermelho e olhos suaves ou batom marrom e olhos pretos? Vote na sua combinação preferida!
Anne Hathaway com batom vermelho ou olhos marcados? Vote na melhor make para a pré-estreia de 'Alice Através do Espelho'

Antes mesmo do filme "Alice Através do Espelho" estrear nas telonas dos cinemas, as premières de gala do longa-metragem já estavam a todo vapor nos Estados Unidos, e Anne Hathaway, que interpreta pela segunda vez a Rainha Branca, tem exibido elegância nas cerimônias. Na primeira, em Los Angeles, a atriz surgiu com uma maquiagem simples e clássica que realçava os lábios: batom vermelho bem vibrante e olhos marcados com máscara de cílios. Já na première em Hollywood, Anne decidiu dar foco ao olhar com sombra marrom e lápis escuro em todo o contorno dos olhos, deixando os lábios coloridos de batom glossy em tom de rosa. Qual make é a sua preferida? Vote!

Maquiagem simples com batom vermelho foi escolha da atriz para evento de dia

O batom vermelho num tom aberto e vibrante é uma das marcas registradas de Anne Hathaway, que usa o item de make a seu favor para realçar a pele clarinha. O acabamento matte e opaco foi a escolha da atriz, que é adepta de um estilo mais tradicional. Quando ousa com cores vibrantes nos lábios, Anne prefere deixar os olhos discretos, muitas vezes sem sombra e apenas com um delineado fino e máscara de cílios. Os cílios alongados e separadinhos também são uma das preferências da atriz para quase todos os eventos, o que garante um ar de boneca. Como a pré-estreia aconteceu durante o dia, na Califórnia, a escolha de Anne foi certeira para quem deseja uma maquiagem elaborada, porém, sem aquele efeito pesado para uma ocasião diurna.

Olhos marcados são preferência de Anne Hathaway para cerimônias mais sofisticadas

Na première que aconteceu nesta segunda-feira (23) em Hollywood, Anne decidiu por uma make que deixou os olhos castanhos em evidência. A atriz surgiu com uma sombra marrom levemente brilhosa que foi bem esfumada tanto na pálpebra móvel quanto nos cílios inferiores - efeito que deixa o olhar marcado sem pesar. Além disso, um lápis escuro na linha d'água também foi usado para demarcar a região, e por fim, a máscara de cílios foi item indispensável para dar volume aos fios. Para complementar a make, os lábios foram coloridos com um batom de textura glossy, escolha que deu um acabamento delicado à maquiagem.

Sobrancelhas e blush também apareceram diferentes em cada evento

Não são apenas olhos e lábios que podem fazer diferença na maquiagem, mas as sobrancelhas e o blush escolhido também garantem efeitos diversos. Como preferiu uma make clássica na première de Los Angeles, Anne deixou as sobrancelhas mais naturais e apostou no blush em tom rosado e super claro, que também garantiu que a pele ficasse com um acabamento mais simples, porém sofisticado.

Já no evento de Hollywood, que pedia um look mais glamouroso, a atriz surgiu com as sobrancelhas bem pigmentadas e moldadas de uma forma mais grossa, - passo de maquiagem que pode garantir um resultado bem diferente e bonito ao rosto. Já o blush escolhido foi de um tom de rosa mais aparente, que complementou o batom de mesma cor.