Aprenda a make Elisabeth Moss: inspire-se no visual da atriz no SAG Awards

Elisabeth Moss apostou em olhos delineados e batom vermelho para a premiação do SAG Awards
A maquiadora da atriz revelou que preparou a pele passando um sérum antes de aplicar a base. Depois, a pele ganhou tom aveludado com a ajuda de um pó
O delineado ganhou um canto externo iluminado com sombra champanhe. Esse truque aumenta e destaca o olhar
Elisabeth Moss apostou em olhos delineados e batom vermelho para a premiação do SAG Awards

O contraste é tendência entre celebridades como Elisabeth Moss. A atriz apostou na diferença de tons para criar seu look no SAG Award; premiação da televisão e cinema que ocorreu em Los Angeles. Além do cabelo escuro contrastar com a pele clara, o batom vermelho virou coringa da produção da atriz que foi indicada ao prêmio de "Melhor Atriz de Telefilme/Minissérie" na cerimônia. Ela usou a make acompanhada pelo vestido vermelho tomara-que-caia da grife Michael Kors.

A atriz aposta em olhos delineados e batom vermelho

O tipo de maquiagem escolhida pela atriz é uma opção clássica para eventos formais por ter um efeito bonito sem ser muito elaborada. Além do batom vermelho, Elisabeth escolheu olhos delineados pretos, com sombra em tom parecido ao da pele e com lápis bege na marca d'água dos olhos. Para aumentar destacar o olhar, a artista ainda usou sombra champanhe na parte interna dos olhos. O look ficou completo com um blush rosado.

Maquiadora de Elisabeth Moss revelou como fazer a maquiagem da artista

Jenn Streicher, maquiadora de Elisabeth, se inspirou em Paris para criar o visual: "quando Elisabeth entrou no vestido, vi elegância, graça e Paris veio à minha cabeça", contou ao site "Red Carpet Fashion Awards". Jenn revelou que preparou a pele da artista aplicando um sérum antes da base. O rosto ganhou aspecto aveludado com um pó, aplicado na testa, nariz e queixo para evitar a oleosidade da região T . No final, as bochechas ganharam um tom rosa iluminado.

Nos olhos, a maquiadora revelou que preferiu manter a simplicidade para não tirar o brilho do batom vermelho. Para o efeito, o olhar foi delineado e recebeu destaque nos cantos internos. Jenn também revelou um truque para manter o batom intacto durante toda a premiação, ela aplicou o produto e depois reforçou a cor no centro dos lábios, para mais definição.