Aquecer o pincel de maquiagem deixa a base mais suave e uniforme

Aquecer o pincel de maquiagem deixa a base mais suave e uniforme

Aquecer as cerdas do pincel ajuda a garantir maquiagem mais uniforme

As mulheres mais vaidosas est?o sempre em busca de novos produtos ou t?cnicas para conquistar uma maquiagem impec?vel, seja para o dia a dia ou para eventos que pedem uma aten??o extra com o visual. Por?m, nem sempre ? preciso investir em itens super diferentes para turbinar a produ??o do dia. Segundo o make-up artist Mickey Fitzpatrick, em conversa com a editora de beleza do site Byrdie, mudar apenas a forma de usar o pincel da maquiagem pode fazer toda a diferen?a no resultado final da base.

Aquecer o pincel ? truque de expert para maquiagem de pele mais suave

Contar com a ajuda de um pincel de maquiagem ? sempre uma ?tima op??o para as mulheres que desejam uma cobertura mais uniforme para a base, j? que o item ajuda a espalhar o produto na pele. Mas segundo o maquiador Mickey Fitzpatrick o grande truque est? na utiliza??o da ferramenta antes mesmo de aplicar a make no rosto.

Para conquistar um visual mais suave, a dica ? aquecer o pincel da maquiagem com movimentos circulares na parte de tr?s da m?o. Girar o item vai ajudar a manter as cerdas quentes e com isso a base vai ser espalhada com mais facilidade no rosto, garantindo um efeito uniforme para a pele e um visual mais discreto e natural. De acordo com o especialista, o efeito ? conquistado pois quanto mais movimentos forem feitos com as cerdas, mais male?veis elas se tornam. Com isso, a maquiagem l?quida ou cremosa consegue ser espalhada com mais facilidade.

Manter os pinc?is de maquiagem limpos ? essencial para finaliza??o da make

Antes de fazer os movimentos circulares, no entanto, ? importante certificar-se que as m?os e os pinc?is est?o limpos, pois s? assim ser? poss?vel aquecer realmente as cerdas. Sabonetes l?quidos ou detergentes s?o os mais indicados para remover res?duos antigos da maquiagem dos pinc?is, sejam eles com cerdas naturais ou sint?ticas.Fa?a movimentos circulares na palma da m?o at? criar espuma e retire com ?gua corrente, at? acabar com toda a colora??o. Para evitar contamina??es ou erros de make, ? importante apostar na higieniza??o dos itens com um intervalo de uma semana ou a cada 15 dias.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.