Ariana Grande fica mais bonita com make de olho esfumado e lábios nude ou delineado gatinho e batom vermelho? Vote!

Com quase 70 milh?es de seguidores no Instagram, Ariana Grande j? se tornou uma das estrelas mais badaladas do momento, inspirando f?s n?o s? pela sua voz mas tamb?m pelo seu visual. A cantora j? admitiu ser ela pr?pria a fazer as suas makes e ? adepta de um gatinho super preto e puxado. Na batalha de hoje, a cantora usa dois looks de maquiagem cl?ssicos: o combo de olho esfumado e batom nude e de delineado gatinho e l?bios vermelhos. Com qual dos dois ela fica mais bonita? Vote no seu favorito!

Cantora ? f? de looks cl?ssicos e super femininos

Ariana Grande adora um bom look de mulher fatal, com olhos super puxados e e c?lios bem poderosos, e as makes cl?ssicas s?o as suas favoritas. A cantora sempre aposta no contorno discreto para o rosto, e o efeito matte nos l?bios ? o seu favorito. Para destacar os seus tra?os, ela gosta de investir em dar foco aos olhos ou ? boca, e o delineado gatinho preto bem grosso e puxado j? se tornou sua marca registrada, combinado com l?bios em tom de rosa queimado.

Delineado gatinho com l?bios vermelhos entregaram sensualidade m?xima ao look de Ariana

O look de delineado bem afiado sempre entrega um visual super sexy, e combinado com uma boca vermelha ainda se torna mais poderoso. O efeito matte nos l?bios de Ariana deixaram a sua make com um ar ultra moderno, e para os deixar um pouco mais volumosos, a cantora optou por contorn?-los com l?pis labial, passando por cima do arco do cupido para deixar a boca mais arredondada.

Combo de esfumado preto e boca nude ? ideal para dar destaque ao olhar

Em outro visual, a estrela optou por deixar o olhar bem profundo e penetrante com um esfumado preto ultra intenso. O look ? perfeito para quem quer deixar o foco da make nos olhos, e para complementar o visual, um batom nude tamb?m com acabamento sequinho ? ideal. Para incrementar ainda mais o olhar, Ariana preencheu as sobrancelhas de um tom um pouco mais escuro, enquanto no look de l?bios vermelho e delineado ela preferiu deixar estes pelinhos mais claros.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.