Maquiagem Tumblr Girl: saiba os detalhes da tendência e aprenda a copiar o estilo passo a passo

Os olhos bem marcados com c?lios extensos e delineado gatinho s?o um dos estilos de maquiagem das "Tumblr Girls" (Foto: Instagram @courtneywalton182)
O batom vermelho e os c?lios mega extensos s?o marca registrada das
O batom vermelho e os c?lios mega extensos s?o marca registrada das "Tumblr Girls" (Foto: Instagram @itsmyrayeraye)
Uma maquiagem inspirada nas
Uma maquiagem inspirada nas "Tumblr Girls" s?o aquelas feitas com batom metalizado ou de cores diferentes e olhos com c?lios longos (Foto: Instagram @mirelamua)
A maquiagem
A maquiagem "Tumblr Girl" ? feita com tons fortes de batom e tem a ?rea das sobrancelhas e dos olhos bem definidas (Foto: Instagram @nicolealyseee)
Os c?lios longos e separadinhos entregam um efeito de boneca nas makes das Tumblr Girls (Foto: Instagram @rebeccataylorhair)
Os c?lios longos e separadinhos entregam um efeito de boneca nas makes das Tumblr Girls (Foto: Instagram @rebeccataylorhair)
A maquiagem das
A maquiagem das "Tumblr Girls" tamb?m pode ter uma pele mais natural e leve, com batom nude e olhos com c?lios super longos e curvados (Foto: Instagram @roxxsaurus)
Tons amarronzados tamb?m s?o marcas das Tumblr Grils (Foto: Instagram @lupescuevas)
Tons amarronzados tamb?m s?o marcas das Tumblr Grils (Foto: Instagram @lupescuevas)
C?lios longos e curvados imitando o efeito de boneca, junto com batons poderosos e com efeitos diferentes s?o o estilo das
C?lios longos e curvados imitando o efeito de boneca, junto com batons poderosos e com efeitos diferentes s?o o estilo das "Tumblr Girls" (Foto: Instagram @markiemeghan)
As garotas do Tumblr adoram usar batons fortes e olhos amarronzados (Foto: Instagram @stephanieabsher)
As garotas do Tumblr adoram usar batons fortes e olhos amarronzados (Foto: Instagram @stephanieabsher)

A maquiagem Tumblr Girl ? uma das novidades da internet e tem chamado aten??o das meninas mais antenadas e vaidosas. J? ouviu falar nesse estilo? O Tumblr ? uma rede social onde v?rias blogueiras compartilham v?deos, imagens e gifs, e a maioria delas tem um estilo mega inspirador, com uma make sempre intensa: delineado gatinho, c?lios longos, uma pele impec?vel e batons fortes e com efeitos moderninhos. A inten??o dessas meninas cheias de estilo ? fugir do ?bvio e, assim, arrasar nas fotos! Quer aprender a fazer a make delas? Inspire-nas dicas!

C?lios mega extensos e delineado gatinho s?o marca registrada das Tumblr Girls

C?lios longos j? s?o paix?o da maioria das mulheres, mas as Tumblr Girls investem com tudo no efeito para conseguir "olhos de boneca". Muitas usam c?lios posti?os e turbinam o olhar com v?rias camadas de m?scara para deixar os fios separadinhos, longos e curvados.

Ainda nos olhos, o delineado gatinho preto tamb?m n?o pode faltar, e quanto mais grosso e puxado for o tra?o, melhor! Essa tend?ncia gr?fica est? em alta e pode ser feita de v?rias formas: com uma caneta delineadora de ponta angular ou com um l?pis de olho, para garantir mais seguran?a nas m?os.

Como fazer o delineado: Voc? pode come?ar criando o tra?o no canto interno dos olhos, rente aos c?lios de cima, e terminar puxando o gatinho com uma linha em diagonal em dire??o ? sobrancelha.

Batons escuros ou de efeitos metalizados s?o aposta das garotas do Tumblr

Outro detalhe que deixa a make no estilo "Tumblr Girl" s?o os batons escuros e de efeito matte. Eles conseguem deixar os l?bios bem definidos e volumosos, com cores que d?o um poder e marcam presen?a, principalmente nas fotos com ?culos escuros. Outro tipo de batom que d? um toque de fashionista ? o metalizado, efeito que ? tend?ncia do momento e deixa os l?bios mais brilhantes e com um toque "glam". Algumas cores favoritas das Tumblr Girl s?o o vinho, o vermelho, o roxo e o marrom, enquanto os metalizados aparecem em v?rios tons, desde os mais ousados at? os mais clarinhos, como nude.

Maquiagem Tumblr Girl tamb?m pode ser natural e com olhos expressivos

A make intensa e com cores fortes ? aposta da maioria das garotas do Tumblr, mas tamb?m h? aquela make natural, em que apenas os olhos ficam mais expressivos com os c?lios longos e que entregam o "efeito de boneca". A pele tamb?m ? feita de modo mais leve e com aquele "glow" iluminado, e os batons aparecem bem clarinhos, com efeito matte ou cobertos de gloss transparente. Veja o que usar para conseguir esse tipo de make "Tumblr Girl":

BB Cream: ao inv?s de base de maquiagem com cobertura m?dia, uma dica ? usar o BB Cream para fazer a make "Tumblr Girl" mais natural. Ele unformiza o tom da pele e esconde as marquinhas e manchas do rosto, mas n?o deixa a pele com um aspecto pesado. ? como se voc? acordasse com a pele perfeita!

Blush: o blush pode ser bem claro e sutil, apenas para dar um toque coradinho no topo das ma??s do rosto.

Batom e top coat transparente: nos l?bios, a dica ? escolher batons nudes e bem clarinhos, e finalizar com um top coat de cobertura transparente para garantir um brilho vin?lico, um dos efeitos que tamb?m ? tend?ncia do momento.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.