Como já é costume, a semana das famosas esteve cheia de eventos ultra glamourosos! As estrelas não perderam a oportunidade para mostrar os seus melhores looks, e as maquiagens supersofisticadas ganharam destaque nas produções. Esfumados intensos, batons poderosos, além de makes iluminadas e naturais foram as grandes escolhas das celebs para os últimos dias. Confira as melhores!
Delineados coloridos e cílios destacados apareceram com frequência nos looks das famosas
Ao longo da última semana, as famosas foram mostrando makes elegantes com um toque de originalidade, e o delineado colorido foi a escolha de algumas. Exemplo disso foi Kristen Stewart, que apostou no traço azul marinho ao redor dos olhos para o Festival de Cinema de Nova York, e também Yara Shahidi, no baile Caroussel of Hope em Beverly Hills, com um gatinho de tom de ameixa. Além delas, o clássico traço preto também fez sucesso, aparecendo bem puxado nos looks de Débora Nascimento e Janelle Monaé. Os cílios estão cada vez ganhando mais destaque nas produções das mais antenadas, bem volumosos e por vezes combinados apenas com sombras suaves como marrom e dourado, como mostrou Kylie Jenner, Nina Dobrev e Olivia Culpo.
Batons coloridos também ganharam destaque nos últimos dias
Além do olhar definido, as famosas também apostaram em dar destaque aos lábios com tons intensos. Para um evento em Hollywood, Nina Dobrev também apostou no batom vinho para a sua maquiagem, e em versão rosada, Munik Numes mostrou a cor nos lábios com acabamento matte. O vermelho foi outro dos mais usados pelas estrelas nos últimos dias, surgindo em versão cremosa nos looks de Olivia Culpo e Zuri Hall, e bem matte nas produções de Janelle Monaé e Giovanna Ewbank.
Nas unhas, os esmaltes claros foram os preferidos pelas celebs
Para as manicures, os tons suaves e discretos foram os favoritos. O branco leitoso ganhou destaque nas unhas longas e de formato amendoado de Jennifer Lopez em uma selfie postada pela cantora em seu Instagram, e a cor em versão opaca foi a escolha de Olivia Culpo para uma foto na sua rede. Além do tom mais clarinho, o clássico esmalte vermelho também apareceu nos looks da semana, sendo a escolha de Giovanna Ewbank para um evento em São Paulo.