Durante os eventos desta semana, as famosas capricharam nas produções para fazer bonito tanto nos red carpets quanto em cima do palco, e além de looks incríveis e penteados bem elegantes, as makes também surgiram cheias de glamour. O aniversário da revista GQ norte-americana, o Jingle Ball da Wild FM, e a gala Power 100 da revista Ebony foram apenas alguns do eventos que reuniram celebs com produções super modernas, como Selena Gomez, Christina Aguilera, Zendaya, entre várias outras. Confira as melhores maquiagens da semana!
Make neutra e iluminada com sombra dourada e batom nude foi a favorita da semana
Super iluminadas, as produções escolhidas pelas famosas durante esta semana contaram essencialmente com esfumados discretos em tons de marrom, bronze e dourado, como foi o caso de Zendaya, Dascha Polanco, Karrueche Tran, Christina Millian e Sarah Hyland, que combinaram com lábios opacos em diversas versões de nude. O prata também fez parte das produções das estrelas, e no evento "Star Wars Force For Fashion", Lupita Nyong'o optou por um delineado gatinho duplo, com esta cor metalizada como complemento do tradicional preto. Já no aniversário da GQ, Ashley Benson também preferiu a sombra prata com cílios destacados.
Batons escuros e de tom vibrante também ganharam destaque nos looks das famosas
Além de batons neutros de tonalidade nude, os mais vibrantes também ganharam lugar. Para o seu show no Jingle Ball, Selena Gomez combinou um sua sombra alaranjada glossy com uma cor intensa de vinho nos lábios, e no aniversário de GQ, Alexandra Daddario apostou num tom de vermelho bem fechado e vibrante. No seu instagram, Agatha Moreira postou um look com batom preto antes de um evento da grife Calvin Klein e, com as cores mais acesas de todas, Rachel McAdams e Freida Pinto arrasaram com um batom laranja vivo para a premiação anual Gotham Independent Awards e com um rosa-shocking para a gala L'Oreal Paris Women of Worth 2015, respetivamente.
Manicures apareceram com tons clássicos ou clarinhos
Já nas manicures, as celebs preferiram as tonalidades discretas, sendo os tons de nude os mais frequentes. Adepta de unhas diferentes, Zendaya optou por um rosa pastel bem feminino em unhas quadradas, e com o mesmo formato, Christina Milian usou um esmalte branco com efeito vazado na base. No aniversário da revista GQ, Karrueche Tran também apostou no branco e no shape quadradinho para embelezar as suas mãos. Tons escuros como vinho e preto também garanharam espaço nas manicures de famosas como Cleopatra Coleman, e o clássico vermelho surgiu nas pontinhas dos pés de Ashley Benson.