As maquiagens de Fernanda Souza: atriz fica mais bonita com batom nude ou vermelho?

Fernanda Souza combina mais com qual cor de batom: nude ou vermelho?
Fernanda Souza combina mais com qual cor de batom: nude ou vermelho?
As maquiagens de Fernanda Souza: atriz fica mais bonita com batom nude ou vermelho?

Os batons seguem a mesma lógica das roupas e sapatos: mudam de cor de acordo com a ocasião e com o humor de quem está usando. Fernanda Souza que o diga: a atriz está sempre variando a cor aplicada nos lábios e nunca aparece diante dos fotógrafos sem uma maquiagem bem pensada. Vermelho escuro para a noite ou nude rosado para o dia: qual opção fica mais bonita na beldade? Vote e decida!

Para o dia a dia Fernanda Souza aposta em um nude rosado apagadinho

Para o dia a dia nada melhor do que aqueles batons que imitam a tonalidade natural da boca. Fernanda Souza é fã desse tipo de produto e prefere usar seus nudes com um fundo rosado para criar um ar feminino nos lábios. Outro diferencial da atriz é escolher versões bem clarinhas: dessa forma a boca ganha uma leve apagada que deixa todo o visual mais moderno. Para completar o visual boneca, Fernanda investe em um blush dessa mesa cor nas bochechas.

Batom vermelho mais escuro é o segredo da atriz para fazer bonito na noite

O vermelho é aquele batom clássico que toda mulher tem em casa e, entre todas as tonalidades dessa cor, Fernanda Souza prefere as mais escuras. A atriz tem a intenção de injetar mais atitude nos seus looks noturnos e o resultado dá muito certo. Lábios vermelhos definidos, com um toque levemente dark e um contorno perfeito são os responsáveis por um visual de festa imbatível. Para essa opção a beldade prefere apostar em blushs mais fechados e terrosos, como o marrom ou o vinho.

Maquiagem dos olhos sempre acompanha a cor escolhida para os lábios

Como todas as suas maquiagens são bem pensadas, Fernanda Souza sempre aparece com a make dos olhos combinando com o batom. Quando usa o nude rosado para sair durante o dia, a atriz assume de vez o estilo romântico do look caprichando em cílios longos e volumosos. Já quando recorre ao batom vermelho para arrasar na noite, a beldade combina com um olhar igualmente poderoso, que inclui bastante sombra preta esfumada nas pálpebras superiores.