As maquiagens de Pâmela Tomé: vilã Alina de Malhação fica melhor com olhar fatal ou romântico?

Pâmela Tomé, que vive a vilã Alina em Malhação, fica melhor com um olhar fatal ou romântico?
Pâmela Tomé, que vive a vilã Alina em Malhação, fica melhor com um olhar fatal ou romântico?
As maquiagens de Pâmela Tomé: vilã Alina de Malhação fica melhor com olhar fatal ou romântico?

A nova temporada de Malhação já está cheia de adeptos e a vilã Alina, que é vivida por Pâmela Tomé, está dando o que falar. Para além das maldades da personagem, a beleza dessa gaúcha de 21 anos se destaca na TV e fora dela. Antes de entrar na novela, a atriz trabalhava como modelo e registrava todos os seus trabalhos em seu blog pessoal - inclusive as maquiagens poderosas que usava para ser fotografada. O olhar fatal feito com sombra marrom ou a inspiração romântica de um delineado gatinho: escolha qual dessas makes fica melhor na beldade e vote!

Sombra marrom com canto externo puxadinho cria um olhar fatal

Bem ao estilo da vilã Alina, Pâmela Tomé já foi fotografada com um olhar fatal todo trabalhado por sombra marrom. O pigmento escuro foi espalhado da metade para o final da pálpebra e depois foi puxado para a parte de fora no formato de um triangulo deitado. O toque especial ficou por conta de uma sombra bege com acabamento brilhoso: espalhada na metade interna da pálpebra, ela deixou o olhar radiante e mais leve criando um equilíbrio perfeito.

Traço de delineador gatinho dá origem a um olhar romântico

Clássico das mocinhas mais românticas, o delineado preto no formato gatinho já apareceu entre as maquiagens de Pâmela Tomé. Para deixar o olhar bem marcado, o traço começou desde o cantinho interno do olho e seguiu ao longo da reta dos cílios com uma espessura bem grossa, quase camuflando toda a pálpebra. No canto externo a elevação do gatinho foi bem discreta e o toque final ficou por conta dos cílios inferiores, que ganharam várias camadas de máscara até ficar com essa aparência grudadinha que é a cara dos anos 1960.

Batons foram escolhidos para complementar o estilo usado nos olhos

Pâmela Tomé mostrou em ambas as fotos que sabe muito bem como combinar a cor dos batons com o estilo usado nos olhos. Para equilibrar o olhar fatal e manter todas as atenções na parte de cima do rosto, a atriz usou um batom nude com cobertura matte - uma das opções mais discretas quando se fala de boca. Já na segunda foto os lábios foram coloridos com um vermelho bem tradicional - opção ousada que fez um contraponto com a doçura dos olhos.