As maquiagens de Pâmela Tomé: vilã Alina de Malhação fica melhor com olhar fatal ou romântico?

A nova temporada de Malha??o j? est? cheia de adeptos e a vil? Alina, que ? vivida por P?mela Tom?, est? dando o que falar. Para al?m das maldades da personagem, a beleza dessa ga?cha de 21 anos se destaca na TV e fora dela. Antes de entrar na novela, a atriz trabalhava como modelo e registrava todos os seus trabalhos em seu blog pessoal - inclusive as maquiagens poderosas que usava para ser fotografada. O olhar fatal feito com sombra marrom ou a inspira??o rom?ntica de um delineado gatinho: escolha qual dessas makes fica melhor na beldade e vote!

Sombra marrom com canto externo puxadinho cria um olhar fatal

Bem ao estilo da vil? Alina, P?mela Tom? j? foi fotografada com um olhar fatal todo trabalhado por sombra marrom. O pigmento escuro foi espalhado da metade para o final da p?lpebra e depois foi puxado para a parte de fora no formato de um triangulo deitado. O toque especial ficou por conta de uma sombra bege com acabamento brilhoso: espalhada na metade interna da p?lpebra, ela deixou o olhar radiante e mais leve criando um equil?brio perfeito.

Tra?o de delineador gatinho d? article_media_new_1em a um olhar rom?ntico

Cl?ssico das mocinhas mais rom?nticas, o delineado preto no formato gatinho j? apareceu entre as maquiagens de P?mela Tom?. Para deixar o olhar bem marcado, o tra?o come?ou desde o cantinho interno do olho e seguiu ao longo da reta dos c?lios com uma espessura bem grossa, quase camuflando toda a p?lpebra. No canto externo a eleva??o do gatinho foi bem discreta e o toque final ficou por conta dos c?lios inferiores, que ganharam v?rias camadas de m?scara at? ficar com essa apar?ncia grudadinha que ? a cara dos anos 1960.

Batons foram escolhidos para complementar o estilo usado nos olhos

P?mela Tom? mostrou em ambas as fotos que sabe muito bem como combinar a cor dos batons com o estilo usado nos olhos. Para equilibrar o olhar fatal e manter todas as aten??es na parte de cima do rosto, a atriz usou um batom nude com cobertura matte - uma das op??es mais discretas quando se fala de boca. J? na segunda foto os l?bios foram coloridos com um vermelho bem tradicional - op??o ousada que fez um contraponto com a do?ura dos olhos.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.