As maquiagens de Sophia Abrahão na 'Dança dos Famosos': veja os looks da atriz

Na gala de ritmo funk, Sophia Abrah?o arrasou com um esfumado azul escuro cheio de brilho
Na primeira apresenta??o da
Na primeira apresenta??o da "Dan?a dos Famosos", Sophia Abrah?o usou um combo de boca tudo e olho tudo
Num estilo mais rom?ntico, a make de Sophia Abrah?o contou com delineado gatinho e batom rosa na apresenta??o de forr?
Num estilo mais rom?ntico, a make de Sophia Abrah?o contou com delineado gatinho e batom rosa na apresenta??o de forr?

F? de produ??es bem poderosas, Sophia Abrah?o n?o tem medo de ousar com efeitos de maquiagem bem diferentes. A cantora e atriz est? participando do quadro "Dan?a dos Famosos", no "Doming?o do Faust?o", em que sempre mostra makes bem ousadas, com cores fortes, delineados gr?ficos e muito brilho. Confira as escolhas da estrela para brilhar nas coreografias da competi??o!

Make de olho tudo e boca tudo foi a escolha poderosa de Sophia para a sua estreia no programa

Depois de v?rios dias de ensaios, a atriz finalmente estreou na "Dan?a dos Famosos", para uma competi??o ao som de m?sicas de balada. Para brilhar no palco, Sophia Abrah?o apostou em uma combina??o de make de olhos poderosa com batom escuro, perfeito para combinar com o clima de "night". Para criar o visual, a maquiadora Vivi Gonzo apostou no marrom rosado para as p?lpebras, complementando com um delineado gatinho preto e c?lios posti?os ultra volumosos, e as sobrancelhas tamb?m apareceram bem preenchidas e poderosas. J? para os l?bios a escolha foi de um batom marrom matte, para dar destaque ? sua boca.

Combo de delineado gatinho e batom rosa deixou o clima de forr? ainda mais rom?ntico

Mais discreta, a maquiagem escolhida para a gala de ritmo de forr? teve uma inspira??o bem rom?ntica. Sophia usou um batom rosa clarinho nos l?bios, com pele matte e levemente contornada, as sobrancelhas tamb?m foram deixadas em evid?ncia com um preenchimento impec?vel. Nos olhos, a sua maquiadora usou uma sombra dourada discreta na p?lpebra superior e um delineado gatinho bem afiado nos cantos externos.

Para a competi??o de funk, Sophia Abrah?o usou um olho esfumado azul com glitter

Um dos looks mais inspiradores da estrela na "Dan?a dos Famosos" foi o escolhido para o passado domingo (02), no ritmo funk. Al?m de uma pele impec?vel, com um blush em tons de p?ssego nas bochechas e um toque de gloss rosado nos l?bios, o destaque da make ficou no olhar. Sophia usou um esfumado escuro em tom de azul petr?leo com muito glitter nas p?lpebras, com delineado gatinho preto e c?lios posti?os mega volumosos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.