As sobrancelhas de Suki Waterhouse ficam mais bonitas naturais e penteadas ou preenchidas?

 Suki Waterhouse fica mais bonita com sobrancelhas naturais e penteadas ou desenhadas e impactantes?

Suki Waterhouse fica mais bonita com sobrancelhas naturais e penteadas ou desenhadas e impactantes?

As sobrancelhas de Suki Waterhouse ficam mais bonitas naturais e penteadas ou preenchidas?

Junto com um time de beldades que inclui Cara Delevingne e Lily Collins, Suki Waterhouse é uma das musas das sobrancelhas perfeitas. O formato bem grosso e cheio leva mais força à expressão da modelo e atriz provando o quanto essa parte do rosto faz diferença na maquiagem. A única dúvida é se os pelos ficam mais bonitos apenas penteados ou preenchidos em um desenho perfeito. Confira as duas opções e vote na sua favorita!

Sobrancelhas penteadas com máscara transparente criam um look natural

Na primeira foto Suki Waterhouse aparece com a sobrancelha levemente falhadinha e pelos bem penteados. Esse visual pode ser alcançado aplicando apenas algumas pinceladas de uma máscara transparente específica para a área: o produto organiza e fixa os pelinhos no lugar sem acrescentar cor na região. O resultado é um look bem natural, perfeito para uma beleza neutra à luz do dia.

Preencher as sobrancelhas com lápis cria um visual poderoso

Em um look mais fatal, Suki Waterhouse aparece na segunda foto com sobrancelhas definidas e desenhadas. Para ficar com um visual assim, a atriz e modelo usou um lápis específico para a região com a cor exata dos seus pelos: esse segundo detalhe é muito importante para que o look não fique artificial! Cobrindo os pelos com pequenos riscos na direção do crescimento deles, a beldade conseguiu criar um desenho impactante, porém suave, que completou sua maquiagem com precisão.

Finalização da sobrancelha pode variar de acordo com o estilo da make

Como as sobrancelhas são uma espécie de moldura para os olhos, a forma como elas vão ser finalizadas também pode ser pensada de acordo com a intenção final da maquiagem. Isso significa que ninguém precisa decidir entre só pentear os pelos com uma máscara transparente ou caprichar na definição com um lápis: se a intenção for criar um look neutro para um evento de trabalho, a primeira opção deixa o visual em dia, mas se a ideia é arrasar em festas noturnas, a segunda produção causa o impacto certo.