Nail artist de celebridades como Sienna Miller, Kate Bosworth, Kim Kardashian, Jenna Dewan-Tatum e várias outras, Kait Mosh é uma das profissionais mais requisitadas em Hollywood. Além das suas clientes habituais, a manicure também é ultra requisitada para editoriais de revistas como Vogue e Women's Wear Daily, bem como para filmes e videoclipes super conceituados. Confira na galeria o estilo de Kait, que conta com artes que vão do clássico ao contemporâneo e minimalista!
Indecisa, a profissional entrou no ramo da beleza por acaso
Originária do estado do Alaska, Kait decidiu se mudar para a Califórnia para formar carreira, sem saber muito bem que ramo seguir. Na faculdade, a nail artist começou por fazer música, e nunca pensou que fosse acabar na indústria de beleza. Foi quando começou a fazer manicures num salão local, e após tirar uma licença profissional, demorou anos e anos até aprefeiçoar a manicure perfeita. Hoje, através do seu sentido estético super apurado e personalidade mega criativa, Kait é uma nas profissionais mais requisitadas no ramo, e tem como lema sempre encontrar inspiração em tudo à sua volta.
Nail arts geométricas e minimalistas são o seu estilo favorito
Quem navega pelo seu perfil de Instagram (@kaitmoss) percebe rapidamente que a nail artist adora efeitos geométricos e simples. Embora contem com cores fortes como verdes, tons pastel, esmaltes de glitter e até néon, as suas manicures são geralmente bem minimalistas, com efeitos vazados e gráficos, com um estilo ultra contemporâneo e 'edgy'.
Esmaltes clássicos são a escolha mais frequente das suas clientes famosas
Embora a profissional seja conhecida pela sua criatividade e nail arts super diferentes, que lhe rendem vários editoriais de beleza e moda, as suas clientes mais famosas tendem a preferir efeitos mais clássicos e sóbrios para o red carpet. Tons de nude são frequentes nas suas produções, e o vinho é também outro dos favoritos. Quanto aos formatos, tudo depende do gosto de cada uma, mas as variações ficam dentro dos shapes que são tendência, como o stiletto, o amendoado e o 'squoval'.