Asa de anjo: como fazer o delineado gráfico sem errar o traço

Aprenda a fazer o delineado asa de anjo na sua maquiagem (Foto: Instagram @ssssamanthaa)

O delineado gatinho é uma forma muito popular de destacar o olhar com a maquiagem. Ele é um estilo muito versátil e pode ser usado praticamente em qualquer make, mas essa não é a única opção de traço para as apaixonadas por maquiagem. O delineado asa de anjo é uma ótima alternativa para quem quer variar um pouco o traço nas pálpebras.

Se você também adora esse tipo de delineado que traz muito destaque para os olhos e deixa a maquiagem incrível, a gente te ajuda a aprender a fazer o estilo sem errar o traço. Vem conferir essas dicas para usar o delineado asa de anjo na make e o passo a passo para aprender de uma vez por todas.

Asa de anjo é perfeito para variar a maquiagem 

Quem é apaixonada pelo delineador sempre chega naquele momento em que o delineado gatinho já é feito no modo automático. De tanto fazer o traço na pálpebra, você nem precisa mais pensar no que está fazendo e o delineado fica perfeito, né? Se isso já aconteceu com você, o delineado asa de anjo é ideal para variar um pouco o estilo e desenvolver uma nova técnica.

Essa variação é perfeita para os dias que você quer fazer uma maquiagem mais elaborada e, é claro, bem sofisticada. Quer arrasar na make para aquele evento especial? Aposta no delineado asa de anjo, que o sucesso é certo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Linda Hallberg (@lindahallberg) em

Confira o passo a passo para o delineado asa de anjo

À primeira vista, pode parecer muito difícil fazer esse tipo de delineado. Mas, na verdade, você só precisa de um pouco de prática para o traço ficar perfeito. Com esse passo a passo simples, fica bem fácil fazer o delineado asa de anjo para deixar a maquiagem linda e super elegante. Vem conferir o tutorial e aprender a fazer esse estilo de traço.

Passo 1: Comece fazendo, com o seu delineador, uma linha bem próxima aos cílios por toda a extensão da pálpebra e indo um pouco além da parte externa do olho;

Passo 2: Em seguida, faça uma linha na diagonal começando do meio da pálpebra bem próxima aos cílios e subindo na direção da ponta externa da sobrancelha;

Passo 3: Depois, faça outro traço diagonal, dessa vez para baixo, para delimitar a ponta da asa de anjo no delineado;

Passo 4: Para terminar, preencha a asa de anjo com o delineador da mesma cor e seu delineado está pronto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SAMANTHA RAVNDAHL (@ssssamanthaa) em

Como usar o delineado asa de anjo?

Você pode usar esse estilo de delineado com qualquer tipo de make, mas, para valorizar ainda mais o traço, você pode fazer um cut crease na sombra - aquela com o côncavo bem marcado. O visual é perfeito para o look da noite e fica incrível tanto para a balada como para festas bem sofisticadas. Aí é só cobrir qualquer imperfeição nas sobrancelhas e caprichar nos cílios postiços para a maquiagem ficar perfeita. 

Redação: Gabrielle Nunes

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.