Atriz Elisabeth Harnois aposta em nail art gráfica e vazada para evento em Beverly Hills

 Elisabeth Harnois optou por decorar as suas unhas com uma nail art cinza brilhosa e vazada
Elisabeth Harnois optou por decorar as suas unhas com uma nail art cinza brilhosa e vazada

Nesta quarta-feira (16), o Paley Center for Media reuniu várias celebridades da TV norte-americana no seu festival televisivo anual PaleyFest. Para prestigiar o evento, a atriz Elisabeth Harnois, conhecida pelas participações que faz no seriado CSI, escolheu uma manicure ultra moderna que contou com nail art vazada de efeito gráfico. Inspire-se com as unhas da estrela e confira as dicas para reproduzir este estilo!

Nail art gráfica com efeito vazado foi a escolha de Elisabeth para sua manicure

Uma das maiores tendências de unhas do momento é de nail art vazada, e, para este evento, a atriz Elisabeth Harnois apostou no efeito de metade-metade na diagonal para aderir ao estilo. O resultado foi o de um triângulo colorido de um lado da unha e sem cor no lado oposto, o que entregou um look ultra minimalista e contemporâneo às pontinhas de seus dedos.

Atriz apostou no esmalte cinza com brilho para adornar suas unhas

O esmalte escolhido para a manicure de Elisabeth foi um de tonalidade cinza, que é uma das cores do momento no universo de unhas. Embora todas as cores estejam liberadas, os tons neutros são perfeitos para complementar nail arts mais ousadas, sendo os nudes e terrosos as apostas mais certeiras para dar um ar mais sóbrio e versátil ao visual. A atriz optou ainda por um acabamento brilhoso, que conferiu um toque extra de glamour à sua manicure.

Efeito é prático e muito fácil de conquistar seguindo algumas dicas simples

Além de super chique, esta nail art é adequada a todo o tipo de ocasiões, e é mega fácil de reproduzir em casa. Para conquistar este efeito, há alguns truques bem simples que qualquer uma consegue fazer sozinha. O primeiro passo é passar uma camada de base de esmalte fortalecedora e deixar secar bem, e, logo em seguida, a dica é aplicar um pedaço de fita adesiva na diagonal da unha, deixando livre a parte que se quer pintar. Depois é só colorir esse pedaço com duas camadinhas de esmalte, retirar a fita, e voilá! Sua manicure gráfica e vazada está pronta.