Base SuperStay Full Coverage de Maybelline NY acaba de chegar ao Brasil com a ação #HotFromNY

Modelo brasileira com a bandeira do brasil

Se você ama base de alta cobertura, temos uma boa notícia: as bases SuperStay Full Coverage, que já fazem muito sucesso entre as gringas, acabaram de chegar no Brasil. Elas garantem alta cobertura e duração de 24 horas, para a sua make ficar perfeita o dia inteiro. E o melhor de tudo: são 16 cores para combinar com todas as tonalidades de pele.

Ficou animada? Então pode deixar que a gente conta tudo sobre a nova base de alta cobertura de Maybelline NY. Já pode se apaixonar!

Motivos que vão fazer você amar a SuperStay Full Coverage

Em primeiro lugar, base de alta cobertura é tudo de bom, né? Além disso, o efeito prolongado da SuperStay Full Coverage garante um resultado impecável e que dura o dia inteiro sem desbotar nem craquelar. Ela proporciona aquele aspecto super natural que deixa a make profissional.

A nova base de alta cobertura de Maybelline NY é perfeita para deixar a pele bem homogênea e cobre todas as marquinhas e imperfeições! Se você busca um produto que vai deixar a sua pele perfeita para arrasar com a maquiagem, você precisa conhecer a SuperStay Full Coverage.

Conheça mais a base de Maybelline NY que está chegando ao Brasil

A base SuperStay Full Coverage chega ao Brasil com 16 cores, para se adequar perfeitamente a qualquer tom de pele e deixar uma aparência bem natural. As cores que vem para o Brasil abrangem da pele bem clara até a pele negra, o que faz com que a base seja perfeita para todas as mulheres.

Todas as cores garantem uma super cobertura e máxima durabilidade na pele, proporcionando aquela make incrível e com aspecto profissional. E a melhor parte é que SuperStay Full Coverage é indicada para peles normais e oleosas.

Aprenda a usar a base SuperStay Full Coverage

A consistência cremosa é excelente para espalhar homogeneamente pela pele e garantir a máxima cobertura sem dificuldade. Além disso, a embalagem exclusiva vem com pump, que facilita ainda mais o uso. Basta pressionar algumas vezes até conseguir a quantidade necessária para a sua make e aplicar com um pincel ou esponjinha.

Para deixar a base com um efeito mais natural, você pode dar leves batidinhas com o pincel durante a aplicação.

Onde encontrar a SuperStay Full Coverage?

A base de alta cobertura queridinha das gringas já chegou em terras brasileiras e pode ser encontrada nos quiosques de Maybelline NY em todo o Brasil. Além de conhecer todas as tonalidades, você pode testar a cobertura e descobrir a melhor cor para você.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.