Batalha de clássicos: batom nude ou vermelho para uma maquiagenm elegante?

Batom nude ou vermelho para turbinar uma make mais glamourosa? Vote no seu preferido!
Batom nude ou vermelho para turbinar uma make mais glamourosa? Vote no seu preferido!
Batalha de clássicos: batom nude ou vermelho para uma maquiagenm elegante?

Apesar dos produtinhos de make mais modernos sempre ganharem nossos corações, são os clássicos que não perdem a preferência nunca. É o caso dos batons vermelho e nude, que conseguem turbinar qualquer maquiagem mais simples, deixando o look incrível e superelegante. Para a batalha de hoje, o Tudo Sobre Make traz uma disputa difícil entre os tons mais clássicos para colorir os lábios. Escolha o seu preferido e vote!

Batom nude deixa visual elegante e sóbrio

Quando a intenção é lançar mão de olhos mais evidentes para a make da noite, nada melhor do que investir nos lábios indo pelo caminho oposto. O batom nude é a aposta ideal para criar a beleza mais discreta e elegante, garantindo que todos os holofotes se voltem apenas para as pálpebras mais marcadas, como com delineados, sombras esfumadas e cílios super longos. As que preferem estilos mais sóbrios, o efeito cremoso é o ideal, enquanto as que não abrem mão de makes mais moderninhas podem se jogar sem medo no acabamento opaco e marcante do batom nude.

Vermelho é perfeito para criar make mais glamourosa

Já as mulheres que não temem em unir olhos e lábios marcantes, podem lançar mão do vermelho para dar o tom da maquiagem elegante. Opção perfeita para eventos noturnos e que exigem um visual mais sofisticado, como casamentos, formaturas e festas importantes, a combinação clássica de batom vermelho e sombra preta esfumada garante um estilo que ao mesmo tempo que atraía todos os olhares, mantém um glamour mais sóbrio e clássico para a make.

Batons coloridos evidenciam ainda mais defeitinhos dos lábios

Seja com os lábios vermelhos ou nudes, os tons marcantes de batom vão ajudar a evidenciar ainda mais os defeitinhos da boca, mostrando possíveis irregularidades ou ressecamentos. Por isso, antes de aplicar o batom é importante investir , mostrando defeitinhos que poderiam passar despercebidos em outras ocasiões. Por isso antes de aplicar a tonalidade escolhida é importante investir em uma esfoliação labial para remover peles ressecadas e hidratar bem a região. Contar com a ajuda de um lápis para delinear a boca também é ideal para garantir um visual uniforme e duradouro.