Batalha de clássicos: batom nude ou vermelho para uma maquiagenm elegante?

Apesar dos produtinhos de make mais modernos sempre ganharem nossos corações, são os clássicos que não perdem a preferência nunca. É o caso dos batons vermelho e nude, que conseguem turbinar qualquer maquiagem mais simples, deixando o look incrível e superelegante. Para a batalha de hoje, o Tudo Sobre Make traz uma disputa difícil entre os tons mais clássicos para colorir os lábios. Escolha o seu preferido e vote!

Batom nude deixa visual elegante e sóbrio

Quando a intenção é lançar mão de olhos mais evidentes para a make da noite, nada melhor do que investir nos lábios indo pelo caminho oposto. O batom nude é a aposta ideal para criar a beleza mais discreta e elegante, garantindo que todos os holofotes se voltem apenas para as pálpebras mais marcadas, como com delineados, sombras esfumadas e cílios super longos. As que preferem estilos mais sóbrios, o efeito cremoso é o ideal, enquanto as que não abrem mão de makes mais moderninhas podem se jogar sem medo no acabamento opaco e marcante do batom nude.

Vermelho é perfeito para criar make mais glamourosa

Já as mulheres que não temem em unir olhos e lábios marcantes, podem lançar mão do vermelho para dar o tom da maquiagem elegante. Opção perfeita para eventos noturnos e que exigem um visual mais sofisticado, como casamentos, formaturas e festas importantes, a combinação clássica de batom vermelho e sombra preta esfumada garante um estilo que ao mesmo tempo que atraía todos os olhares, mantêm um glamour mais sóbrio e clássico para a make.

Batons coloridos evidenciam ainda mais defeitinhos dos lábios

Seja com os lábios vermelhos ou nudes, os tons marcantes de batom vão ajudar a evidenciar ainda mais os defeitinhos da boca, mostrando possíveis irregularidades ou ressecamentos. Por isso, antes de aplicar o batomé importante investir , mostrando defeitinhos que poderiam passar despercebidos em outras ocasiões. Por isso antes de aplicar a tonalidade escolhida é importante investir em uma esfoliação labial para remover peles ressecadas e hidratar bem a região. Contar com a ajuda de um lápis para delinear a boca também é ideal para garantir um visual uniforme e duradouro.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.