Batalha de make: batom vermelho com sobrancelhas bagunçadas e olho nude ou com fios definidos e sombra marrom?

De todos itens de make presentes na n?cesseira, o que ganha o posto de mais sexy, com certeza, ? o batom vermelho. Para algumas, a produ??o com o queridinho das maquiagens precisa ser mais elaborada, com sombra e sobrancelhas definidas, diferente de outras, que acreditam que o batom vermelho ? o pretinho b?sico das makes. Qual a melhor combina??o: batom vermelho glossy com sombra marrom e sobrancelhas definidas ou com olho nude e sobrancelhas mais bagun?adinhas? Escolha o seu preferido e vote!

Sombra marrom com sobrancelha polida


O marrom ? a cor mais usada pelas mulheres quando o assunto ? a make de olhos
. Ela ? perfeita para definir melhor o olhar, real?ando os contornos, al?m de garantir mais profundidade. As sobrancelhas mais definidas e alinhadas, por sua vez, transmitem a imagem de algo mais s?rio e sofisticado, combina??o perfeita para ocasi?es que pedem um visual mais s?brio, como reuni?es ou eventos do trabalho. J? o batom vermelho com cobertura glossy, no entanto, surge para dar um toque mais divertido e com a cara do ver?o, garantindo um ar mais alegre para a maquiagem do dia.

Olhos nude e sobrancelhas bagun?adinhas para estilo moderninho


Para aquelas que desejam entrar com tudo na tend?ncia de makes minimalistas, ou passar a ideia de algo moderno e despreocupado, as sobrancelhas bagun?adinhas fazem bem esse papel. Para completar o visual, vale investir ainda nos olhos nude, sem nenhuma maquiagem elaborada, que garantem um estilo jovem e natural, para as diversas situa??es do dia a dia. A combina??o de ambos, juntamente com o batom vermelho glossy, define um look moderninho e fresco, para eventos diurnos e mais despojados.

Batom de acabamento glossy para destacar os l?bios

As meninas que gostam de destacar os l?bios, podem usar os batons de cobertura glossy como os maiores aliados da n?cessaire. O item ajuda a aumentar o volume dos l?bios e dar maior destaque ? boca, j? que a cobertura iluminada desses queridinhos permite que os reflexos de luz causem uma ilus?o de ?tica. Para dar mais destaque ainda, nada melhor do que finalizar os l?bios com o batom vermelho mais amado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.