Batom ameixa e esfumado na pálpebra são apostas na make de Ashley Tisdale

A make de Ashley Tisdale para o fim de ano com a sombra marrom metalizada e cantinho externo alongado é uma boa inspiração de visual para curtir as festas de Réveillon! (Foto: Instagram @ashleytisdale)
A make de Ashley Tisdale para o fim de ano com a sombra marrom metalizada e cantinho externo alongado é uma boa inspiração de visual para curtir as festas de Réveillon! (Foto: Instagram @ashleytisdale)

Ashley Tisdale, a eterna Sharpay Evans da série "High School Musical", chamou atenção mais uma vez pela maquiagem compartilhada no perfil do Instagram. A atriz optou por por uma make fácil de reproduzir e super atual! Nos olhos, o destaque foi para a sombra com efeito metalizado marrom com o cantinho externo alongado e delineado gatinho preciso. Enquanto a boca ganhou destaque com o batom matte ameixa! Para saber mais sobre o look da estrela, confira os detalhes!

Sombra metalizada marrom com cantinho externo alongado é destaque na make

Se a sombra marrom é conhecida por ser uma aposta mais neutra na maquiagem, combinada ao efeito metalizado escolhido por Ashley, ela ganha um ar de modernidade. Para fugir do óbvio, a atriz optou por um esfumado diferente, feito na diagonal. Além da técnica, ela investiu em um delineado gatinho preciso que deu mais volume aos cílios e um toque de charme à produção. A estratégia ajudou ainda a deixar todo o destaque para a boca da famosa.

Batom ameixa matte é a aposta para destacar

Fora do Brasil, as famosas já estão se jogando nas cores que tem a cara do inverno. Entre as que estão fazendo a cabeça delas estão os tons de vinho, que aparecem tanto nas unhas ou quanto na boca. Ashley está antenada nas tendências e aproveitou a ocasião para investir no tom ameixa, que tem um fundo mais escuro e é super sofisticado. O acabamento matte evidenciou os lábios graças à intensa pigmentação do batom e por ter a textura seca, que prolonga a durabilidade do cosmético na boca que é um ótimo benefício para eventos no fim de ano!

Pele iluminada com técnica strobing ganha o espaço no look da famosa

Para deixar a pele com a pele com um glow natural, Ashley optou pelo strobing, técnica de iluminação que consiste em evidenciar partes "chaves" do rosto como testa, têmporas, nariz e queixo. Além da luminosidade, a atriz escolheu usar o blush de maneira suave para para não entregar uma make exagerada. O truque foi essencial para alcançar aquela cara de saudável e deixar o destaque para restante da maquiagem.