Batom azul ou preto: qual a cor perfeita para o inverno? Vote no seu tom preferido!

Na bolsa de maquiagem, nada combina mais com frio do que batom escuro! Com as temperaturas bem baixas, todas t?m desculpa para tirar o item da n?cessaire e arrasar com looks de "boca tudo" por a?. E n?o ? s? de noite n?o, viu? Tons como vinho, roxo, preto e at? azul est?o liberados para soltar o seu lado mais "dark" no dia a dia no inverno. Entre o azul e o preto, qual o seu preferido? Confira os detalhes de cada um e vote!

Batom preto ? queridinho das g?ticas suaves de plant?o

Quem pensa que a tend?ncia de "g?tica suave" ? coisa do passado est? bem enganada! O estilo "dark" est? ganhando cada vez mais for?a entre as antenadas tanto l? fora quanto no Brasil, e o batom preto ? ESSENCIAL para garantir o visual. O efeito matte ? o queridinho, que precisa de aten??o extra na aplica??o - comece por fazer um "X" no arco do cupido e v? preenchendo toda a boca, finalizando com um pouco de corretivo em volta para garantir um look livre de borr?es.

Batom azul ? perfeito para quem gosta de atrair todos os olhares

J? o azul tamb?m combina - e muito! - com o inverno! A cor fria ? tend?ncia no momento e o melhor ? que favorece a todos os tons de pele - dos mais claros aos mais escuros. Perfeito para quem gosta de chamar a aten??o por onde quer que passe, o batom azul promete atrair todos os olhares, sendo op??o perfeita para festas ou eventos especiais. Para deixar a cor ainda mais chamativa, uma ?tima dica ? aplicar uma camada de cobertura vin?lica nos l?bios, garantindo aquele efeito glossy que est? super na moda.

Mais discretas podem apostar em makes de olhos minimalistas para combinar com os batons escuros

Ainda em d?vida? Se voc? ? do time das mais t?midas, uma boa dica para come?ar a ousar com cores de batom como o preto e o azul ? equilibrando o estilo com a make de olhos. Aposte em deixar a boca em evid?ncia, usando apenas umas boas camadas de m?scara de c?lios e as sobrancelhas preenchidas e arrumadas. Assim, o look n?o ficar? chamativo demais - e isso ? v?lido para todos os tons mais fortes, como laranja, rosa pink, roxo ou qualquer outro!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.