Batom laranja em morenas ou loiras? Escolha o seu visual favorito e vote

O batom laranja promete voltar como o hit do ver?o 2016, ocupando a n?cessaires das famosas, fashionistas e meninas mais antenadas. Por?m, o tom deixou de lado aquele ar mais ousado com tons bem fechados ? que se aproximavam do vermelho - para ganhar uma cara mais leve e divertida para a temporada de calor. Na batalha de hoje, a cor queridinha aparece em duas vers?es diferentes: para loiras e morenas. Qual ? a sua preferida? Escolha e vote!

Morenas criam mais constraste com l?bios laranja

As donas de cabelos castanhos, sejam eles m?dios ou em tons bem escuros, e que desejam apostar todas as fichas no batom laranja para curtir o ver?o 2016 podem estar preparadas para conquistar um visual arrasador. Assim como o cl?ssico vermelho, o batom alaranjado vai criar um contraste maior com os cabelos mais escuros, j? que as madeixas tendem a deixar a apar?ncia do rosto mais p?lida. A cor tamb?m ? ?tima para finalizar makes mais s?brias, com elementos cl?ssicos como delineador ou sombra esfumada.

Loiras d?o ainda mais destaque ao batom laranja

J? as cabelos mais claros tendem a iluminar ainda mais o rosto. Nesse caso, o batom laranja vai aparecer com um visual mais harmonioso com o tom das madeixas, deixando o look com um ar muito mais fresh e divertido. Como o cabelo claro adiciona uma luminosidade extra ao rosto, o batom alaranjado fica ?timo com maquiagens mais praianas e iluminadas. Por isso, vale lan?ar m?o do p? bronzeador, iluminador em pontos estrat?gicos e sombras com pigmentos brilhantes.

Acabamento matte finaliza visual moderninho do batom

O batom laranja por si s? j? garante um visual ultra moderninho, mas para aquelas que desejam uma produ??o ainda mais interessante, a dica ? explocar tamb?m o acabamento matte para os l?bios. O efeito sequinho garante uma pegada mais atual e ainda ajuda a garantir l?bios perfeitos por mais tempo, j? que costumam aderir melhor. Para completar a maquiagem ultra divertida, basta apostar em uma pele bem uniforme, sem imperfei??es aparentes, olhos nude e boas camadas de m?scara de c?lios.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.