Batom laranja em morenas ou loiras? Escolha o seu visual favorito e vote

Batom laranja e com efeito matte fica melhor em loiras ou morenas?
Batom laranja e com efeito matte fica melhor em loiras ou morenas?
Batom laranja em morenas ou loiras? Escolha o seu visual favorito e vote

O batom laranja promete voltar como o hit do verão 2016, ocupando a nécessaires das famosas, fashionistas e meninas mais antenadas. Porém, o tom deixou de lado aquele ar mais ousado com tons bem fechados – que se aproximavam do vermelho - para ganhar uma cara mais leve e divertida para a temporada de calor. Na batalha de hoje, a cor queridinha aparece em duas versões diferentes: para loiras e morenas. Qual é a sua preferida? Escolha e vote!

Morenas criam mais constraste com lábios laranja

As donas de cabelos castanhos, sejam eles médios ou em tons bem escuros, e que desejam apostar todas as fichas no batom laranja para curtir o verão 2016 podem estar preparadas para conquistar um visual arrasador. Assim como o clássico vermelho, o batom alaranjado vai criar um contraste maior com os cabelos mais escuros, já que as madeixas tendem a deixar a aparência do rosto mais pálida. A cor também é ótima para finalizar makes mais sóbrias, com elementos clássicos como delineador ou sombra esfumada.

Loiras dão ainda mais destaque ao batom laranja

Já as cabelos mais claros tendem a iluminar ainda mais o rosto. Nesse caso, o batom laranja vai aparecer com um visual mais harmonioso com o tom das madeixas, deixando o look com um ar muito mais fresh e divertido. Como o cabelo claro adiciona uma luminosidade extra ao rosto, o batom alaranjado fica ótimo com maquiagens mais praianas e iluminadas. Por isso, vale lançar mão do pó bronzeador, iluminador em pontos estratégicos e sombras com pigmentos brilhantes.

Acabamento matte finaliza visual moderninho do batom

O batom laranja por si só já garante um visual ultra moderninho, mas para aquelas que desejam uma produção ainda mais interessante, a dica é explocar também o acabamento matte para os lábios. O efeito sequinho garante uma pegada mais atual e ainda ajuda a garantir lábios perfeitos por mais tempo, já que costumam aderir melhor. Para completar a maquiagem ultra divertida, basta apostar em uma pele bem uniforme, sem imperfeições aparentes, olhos nude e boas camadas de máscara de cílios.