Batom laranja puxado para o nude fica melhor em branquinhas ou em morenas?

O batom laranja foi sucesso absoluto durante as semanas de moda internacionais e mostrou toda a sua versatilidade tanto em branquinhas como em morenas e negras
O batom laranja foi sucesso absoluto durante as semanas de moda internacionais e mostrou toda a sua versatilidade tanto em branquinhas como em morenas e negras
Batom laranja puxado para o nude fica melhor em branquinhas ou em morenas?

O batom laranja foi sucesso absoluto nas passarelas das principais semanas de moda do mundo, que acabaram de desfilar suas apostas para a temporada de primavera-verão 2015. Variando entre os tons mais vibrantes e exuberantes até os suaves e discretos, a tonalidade é democrático e tem tudo para ganhar os lábios e corações das mais antenadas nas próximas estações. As brasileiras que já estão ansiosas para antecipar a tendência podem correr para garantir o batom laranja ideal para seu tom de pele e brilhar na primavera que já floresce por aqui.

Batom laranja suave promete dar o tom das próximas temporadas

Em meio a tantas tendências de beleza fresh desfiladas durante a temporada internacional de moda, o batom laranja puxado para o nude da grife Pascal Millet chamou atenção pela suavidade. Provando a versatilidade da cor, tanto modelos com a pele clarinha como morenas e negras subiram na passarela deslumbrantes com a cor da estação, conquistando diferentes efeitos em cada produção.

Donas de pele branquinha ganham visual delicado com batom laranja

Famoso por seu efeito fresh na maquiagem, o batom alaranjado é perfeito para conquistar um estilo diferente para os lábios, fugindo dos clássicos vermelho e rosa. Para as donas de pele clarinha, no entanto, os tons mais suaves ganham um efeito discreto e delicado, já que aproximam a tonalidade dos lábios com o rosto, que já mantém um fundo naturalmente coral. A textura glossy, que foi aposta da grife Pascal Millet, garantiu ainda um visual ainda mais feminino e delicado.

Batom alaranjado causa contraste em peles morenas e negras

Já para as morenas e negras, o batom alaranjado ganhou uma versão bem diferente. Por causar constraste com a tonalidade da pele, os lábios ficam em destaque e se tornam o centro das atenções na produção. O efeito é perfeito para aquelas que gostam de adicionar um toque mais divertido e ousado para a maquiagem, podendo completar looks com olhos nude ou super marcados com esfumados.