Batom marrom ou vermelho: qual cor fica melhor em Katie Holmes?

Mesmo belezas incontest?veis como a de Katie Holmes n?o dispensam o poder de uma boa make. Os olhos verdes, pele sedosa e tra?os finos da atriz ficam ainda mais estonteantes quando combinados ?s cores e efeitos da maquiagem. Uma das principais ferramentas da ex-mulher de Tom Cruise para transformar um look ? o batom, usado em cores, texturas e estilos diferentes. O cl?ssico vermelho e um marrom que acaba de voltar ? moda s?o alguns dos tons preferidos da bela ? com qual deles ela fica melhor?

Batom marrom voltou a ser tend?ncia entre as famosas

Apesar de ser s?brio, o marrom que tanto fez sucesso nos anos 1990 traz sensualidade ao visual, ainda mais se for usado na vers?o cremosa como foi o caso de Katie - a apar?ncia mais molhada deixa os l?bios sexies. Esquecido por um longo tempo, o batom marrom voltou a ser tend?ncia e foi desflado recentemente em grifes importantes como a do estilista Ronaldo Fraga. Famosas como Kirsten Dunst, Rita Ora e Emma Watson tamb?m j? aderiram ? cor, que foge do ?bvio e pode ser uma ?tima op??o para inovar no look de noite.

O cl?ssico vermelho usado de um jeito diferente

O item mais cl?ssico da n?cessaire ? conhecido pela sensualidade, mas na produ??o de Katie Holmes o batom vermelho ganhou um ar doce e feminino. O tom usado pela atriz ? discreto e vai do trabalho a um encontro com os amigos depois do expediente - uma esp?cie de curinga do dia a dia.

Ao contr?rio do que parece, o batom vermelho n?o precisa anular o olhar: basta ter em mente que as duas ?reas podem estar maquiadas, mas que apenas uma delas vai reinar. No caso da atriz, a boca chama todas as aten??es apesar do olho ter brilho e um esfumado preto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.