Batom nude com pele matte ou iluminada: qual produção de Olivia Munn é mais bonita?

A maquiagem é o melhor instrumento para brincar com a própria aparência e investir em diferentes estilos, variando a cada mudança de humor. A pele é o ponto crucial para qualquer produção, servindo como a base para uma make mais elaborada ou como a grande estrela do visual. Quando a ideia é apostar em um look mais discreto e sóbrio, com o clássico e atemporal batom nude, a pele ganha ainda mais destaque na produção e necessita de uma atenção toda especial.

Linda e elegante, Olivia Munn sabe muito bem valorizar a sua pele bronzeada e mantém um cuidado extra para que esteja sempre impecável em suas aparições no tapete vemelho. Seja com aspecto matte ou super iluminado, o acabamento faz toda a diferença em suas maquiagens e garantem looks que vão dos super simples até os mais glamourosos.

Pele matte garante visual mais sofisticado

Dona de uma pele super bronzeada, a atriz Olivia Munn quase sempre aposta em uma beleza mais clean, deixando apenas as sardas ganhando destaque em seu rosto. Para a festa do Oscar 2014, a bela optou por olhos com esfumado marrom, batom nude com textura cremosa e pele bem uniforme e com aspecto matificado. Simples e sofisticada, a textura da pele é perfeita para as mulheres que desejam makes mais sóbrias.

Apesar da atriz ter investido em uma produção simples, a pele com acabamento mais sequinho ainda dá passe livre para uma maquiagem mais irreverente, permitindo ousar e brincar com diferentes tonalidades para colorir os looks de olhos ou lábios.

Adicionar luz em pontos estratégicos garante make mais glamourosa

Trazer luz para pontos estratégicos do rosto é aposta certeira para aquelas que buscam inspirações de maquiagens mais glamourosas e marcantes. A atriz Olivia Muun apostou na pele super iluminada para cruzar radiante o tapete vermelho de uma premiação em Los Angeles em 2013.

Apostando também em lábios nude, a pele com uma iluminação extra ganhou o papel de protagonista na produção da atriz. É fundamental não confundir a pele iluminada com o brilho da oleosidade natural, que acaba deixando o rosto com aspecto mais desleixado. Para garantir uma make com um toque a mais de glamour, vale apostar no iluminador apenas na zona T do rosto (testa, nariz e queixo).

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.