Batom nude de Gigi Hadid fica melhor na versão cremosa ou com gloss por cima?

Textura cremosa ou gloss: qual acabamento fica melhor nos lábios nude de Gigi Hadid?
Textura cremosa ou gloss: qual acabamento fica melhor nos lábios nude de Gigi Hadid?
Batom nude de Gigi Hadid fica melhor na versão cremosa ou com gloss por cima?

Toda mulher tem seus itens de maquiagem preferidos e com as famosas não é diferente. Gigi Hadid é apegada ao batom nude e sabe muito bem como ficar linda com lábios apagadinhos. Para variar o visual, a modelo costuma apostar em texturas diferentes para a boca, indo do nude translúcido ao matte, mas os acabamentos mais vistos em suas makes são cremosos e gloss. Qual dessas versões fica mais bonita na top americana? Escolha a sua foto preferida e vote!

Batom nude cria um visual sofisticado para qualquer hora

Se existe um batom que toda mulher precisa ter sempre na bolsa é o nude cremoso. Gigi Hadid sabe bem disso e usa essa opção quando quer levar naturalidade para os lábios. A textura cremosa dá um aspecto hidratado para a boca e, junto com o tom certo de nude, pode criar um look suave e sofisticado para qualquer tipo de evento. Desde o trabalho até uma festa mais arrumadinha: o batom nude cremoso é daqueles curingas infalíveis que combinam com qualquer produção.

Gloss por cima do batom dá toque sexy na maquiagem

Quem acha que o batom nude é muito básico para ser usado em uma festa, precisa conferir os looks em que Gigi Hadid aplica uma cobertura de gloss por cima. O efeito molhado desse tipo de produto deixa qualquer boca mais glamourosa e faz até as cores mais delicadas ganharem vida. Um truque utilizado pela modelo é concentrar o brilho no centro do lábio inferior e no "v" da parte de cima: isso aumenta o volume e dá a impressão de que a boca é maior.

Pele e olhos iluminados são outros xodós de Gigi Hadid

Gigi Hadid é uma apaixonada por maquiagens naturais com um toque ensolarado e, além do batom nude, existem alguns itens que a modelo não dispensa. A pele leve e iluminada é um de seus trunfos principais e, além de uma base com cobertura suave, a top abusa do iluminador na zona T da face. Outro queridinho da beldade é o pigmento dourado, que pode aparecer só no cantinho interno do olho, dando uma luz sutil, ou em toda a pálpebra, criando um efeito exuberante.