Batom nude de Gigi Hadid fica melhor na versão cremosa ou com gloss por cima?

Toda mulher tem seus itens de maquiagem preferidos e com as famosas n?o ? diferente. Gigi Hadid ? apegada ao batom nude e sabe muito bem como ficar linda com l?bios apagadinhos. Para variar o visual, a modelo costuma apostar em texturas diferentes para a boca, indo do nude transl?cido ao matte, mas os acabamentos mais vistos em suas makes s?o cremosos e gloss. Qual dessas vers?es fica mais bonita na top americana? Escolha a sua foto preferida e vote!

Batom nude cria um visual sofisticado para qualquer hora

Se existe um batom que toda mulher precisa ter sempre na bolsa ? o nude cremoso. Gigi Hadid sabe bem disso e usa essa op??o quando quer levar naturalidade para os l?bios. A textura cremosa d? um aspecto hidratado para a boca e, junto com o tom certo de nude, pode criar um look suave e sofisticado para qualquer tipo de evento. Desde o trabalho at? uma festa mais arrumadinha: o batom nude cremoso ? daqueles curingas infal?veis que combinam com qualquer produ??o.

Gloss por cima do batom d? toque sexy na maquiagem

Quem acha que o batom nude ? muito b?sico para ser usado em uma festa, precisa conferir os looks em que Gigi Hadid aplica uma cobertura de gloss por cima. O efeito molhado desse tipo de produto deixa qualquer boca mais glamourosa e faz at? as cores mais delicadas ganharem vida. Um truque utilizado pela modelo ? concentrar o brilho no centro do l?bio inferior e no "v" da parte de cima: isso aumenta o volume e d? a impress?o de que a boca ? maior.

Pele e olhos iluminados s?o outros xod?s de Gigi Hadid

Gigi Hadid ? uma apaixonada por maquiagens naturais com um toque ensolarado e, al?m do batom nude, existem alguns itens que a modelo n?o dispensa. A pele leve e iluminada ? um de seus trunfos principais e, al?m de uma base com cobertura suave, a top abusa do iluminador na zona T da face. Outro queridinho da beldade ? o pigmento dourado, que pode aparecer s? no cantinho interno do olho, dando uma luz sutil, ou em toda a p?lpebra, criando um efeito exuberante.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.