Batom nude ou vermelho: qual deles fica melhor na pele morena de Kim Kardashian?

A pele morena de Kim Kardashian fica mais bonita com batom nude ou vermelho?
A pele morena de Kim Kardashian fica mais bonita com batom nude ou vermelho?
Batom nude ou vermelho: qual deles fica melhor na pele morena de Kim Kardashian?

Mulheres que tem o bronzeado em dia ou nascem naturalmente com uma pele mais amarronzada contam com alguns itens de maquiagem que favorecem a sua beleza. Kim Kardashian sabe bem disso e elegeu os batons nude e vermelho como seus principais aliados. Confira agora como cada um deles beneficia o look da socialite e escolha o seu preferido.

Batom nude alaranjado traz harmonia para as peles morenas

O batom nude é um dos itens de maquiagem mais usados por Kim Kardasian e costuma equilibrar o olhar preto criado frequentemente pela socialite. Para combinar a tonalidade quente de sua pele, a morena busca cores com essa mesma característica e prefere os nudes com fundo alaranjado. A combinação do produto com o restante do rosto forma uma espécie de monocromia que traz harmonia para o visual. O resultado é um look mais discreto e leve, que ainda ganha uma iluminação saudável com a textura cintilante.

Lábios vermelhos reforçam o tom bronzeado da pele

O clássico batom vermelho é um trunfo das morenas para um look impactante. Além do toque sexy, a cor realça a pele bronzeada mantendo um visual saudável. Para criar um efeito moderno, Kim Kardashian combinou a cor da boca com o vestido em um mix que dá supercerto. Aposte na cor quando quiser variar o nude de sempre e confira como lábios dessa cor podem transformar produções que servem tanto para o dia quanto para a noite.

Kim Kardashian usa a mesma maquiagem para combinar com as duas cores de batom

Para combinar com os dois batons, Kim Kardashian usa maquiagens praticamente iguais. A socialite abusa do blush marrom que, além de ajudar a fazer seu famoso contorno, ainda reforça o bronzeado de sua pele. O tom das bochechas combina tanto com o nude quanto com o vermelho, se mostrando um tom básico para quem quer apostar na boca colorida. Nos olhos a fórmula também é a mesma, com pálpebras iluminadas, cílios superlongos e um traço fino de delineador preto para dar definição.