Batom ombré fica mais bonito com extremidades escuras e centro claro ou vice-versa?

O batom vermelho ? um verdadeiro cl?ssico e nunca perde o seu espa?o na n?cessaire feminina. No entanto, vale apostar em novas tend?ncias para atualizar a cor e garantir um toque de modernidade ao visual, como o efeito ombr?. O recurso, que j? ? sucesso tanto para as unhas quanto para os cabelos, tamb?m pode ser utilizado para decorar os l?bios de formas diferentes e ainda garantir um visual sedutor.

Beleza da grife Kenneth Cole apresentou efeito do tom mais escuro para o claro


Os l?bios ombr? j? s?o sucesso nas passarelas e v?m ganhando cada vez mais espa?o nos desfiles do circuito internacional. Recentemente, a tend?ncia fez sucesso como destaque na beleza da cole??o de Kenneth Cole, na Semana de Moda de Nova York, e na de Nina Ricci, na Semana de Moda de Paris. Por?m, enquanto a primeira grife criou o degrad? com extremidades mais escuras e centro mais claro, a segunda optou pelo efeito inverso.

No desfile de Kenneth Cole, os l?bios das modelos foram bem delineados atrav?s de contorno de l?pis labial, para, em seguida, serem preenchidas com batom vermelho. A produ??o tinha como diferencial o tom de vinho nas extremidades da regi?o, que real?ava o centro mais claro, dando a impress?o de que a boca est? mais volumosa. O visual ainda foi complementado com um leve esfumado de sombra prata ao redor dos olhos.

Centro da boca mais escuro com contorno claro ? destaque na maquiagem do desfile de Nina Ricci


As modelos de Nina Ricci tamb?m tiveram seus l?bios contornados com l?pis labial. Contudo, o item usado n?o era da mesma tonalidade escolhida para preencher a ?rea da boca. Ou seja, enquanto as extremidades apresentavam um tom de vermelho vibrante, o centro foi colorido com uma op??o mais escura. Um esfumado poderoso de sombra marrom finalizou a produ??o, deixando ainda mais glamourosa.

Seja das extremidades escuras para o centro mais claro ou vice-versa, a ideia do ombr? lips ? fazer uma suave transi??o de tonalidades ao longo da extens?o dos l?bios. Em ambos os casos, o efeito deve ser marcante, ainda que discreto, e brilhar como o principal destaque da maquiagem. Para reproduzi-lo, ? poss?vel combinar dois tons semelhantes de batom ou o item com um l?pis labial.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.