Batom para primavera: laranja ou rosa pink? Escolha a sua tendência preferida da Semana de Moda de Nova York e vote!

As mais antenadas j? sabem que, nas temporadas de Primavera/Ver?o, os batons escuros e s?brios d?o lugar a cores mais vibrantes e marcantes, que t?m tudo a ver com o clima quente do per?odo. Nas passarelas de Nova York - que mostrou as melhores tend?ncias das duas esta??es para 2017 -, dois deles se destacaram na maquiagem das modelos, j? anunciando quais ser?o as cores do momento: o rosa pink e o laranja bem aberto. Qual deles ? a sua aposta preferida para as esta??es mais quentes? Confira mais detalhes e escolha o seu favorito!

Batom laranja deixa o look mais ousado e moderninho

Um dos produtinhos que j? se tornou hit nas temporadas mais quentes, o batom laranja tem a vantagem de n?o precisar de muitos detalhes para levantar a produ??o - e o astral: basta aplicar a cor nos l?bios para sair do b?sico e ganhar um ar moderno e ousado no look. Nas esta??es mais quentes, ele ? a escolha perfeita por, al?m de tudo isso, ainda garantir um toque mais descontra?do e fresh na maquiagem - principalmente, quando combinado com uma pele de cobertura mais natural ou com acabamento levemente iluminado.

Nos desfiles de Primavera/Ver?o 2017 em Nova York, essa cor marcante chamou aten??o com as modelos da Jason Wu. Enquanto algumas tops da grife exibiam uma make natural com acabamento bem cremoso, outras se destacavam com o laranja bem aberto nos l?bios, combinado com uma pele simples e iluminada em alguns pontos do rosto e olhos com algumas camadas de m?scara de c?lios, para levantar o olhar.

Batom rosa pink une romantismo e descontra??o no visual

Quando se fala em maquiagem rom?ntica, os batons com qualquer tom de rosa s?o os primeiros que v?m ? cabe?a, certo? Mas, quando a ideia ? juntar o romantismo com um pouco de descontra??o, o pink ? a escolha ideal para arrematar a maquiagem! Super feminino e vibrante, ele ? perfeito para valorizar as makes mais simples e naturais que predominam na temporada de Primavera/Ver?o, mas tamb?m tem a vantagem de ficar ?timo com um olho marcado com o cl?ssico delineado gatinho.

No desfile da Cushnie et Ochs, ele apareceu no look de todas as modelos - ora com roupas de tons mais s?brios e neutros, ora criando um visual monocrom?tico com uma pe?a tamb?m rosa. Por se tratar da cole??o de Ver?o da marca, o restante da make seguiu a mesma linha simples e natural da que foi usada com o batom laranja, provando que essas cores vibrantes realmente n?o precisam de muito para valorizar a produ??o.

Aposte no efeito degrad? para modernizar a produ??o

Se voc? gostou das cores e deseja seguir a tend?ncia para completar sua make, uma dica para deixar o look ainda mais moderno ? aplicar os batons criando um efeito degrad? - estilo que tamb?m tem chamado aten??o nas passarelas do mundo todo.

Para faz?-lo com uma das cores da temporada, ? simples: reserve dois produtos da mesma cor, sendo um mais escuro e outro mais claro; depois, ? s? usar a tonalidade mais escura para fazer o contorno dos l?bios, deixar a outra para preencher o centro e pronto! Se preferir, voc? tamb?m pode trocar o batom mais fechado por um l?pis labial, que, al?m de criar o degrad?, ainda garantir? um desenho ainda mais preciso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.