Batom que não sai da boca: conheça as opções de Maybelline NY e saiba quando escolher cada um na make

Mulher comendo chocolate mostrando que batom não sai da boca

Encontrar um batom que n?o sai da boca em nenhuma situa??o e dura o dia inteiro ? o objetivo de qualquer apaixonada por maquiagem. Seja no trabalho, no happy hour ou em um casamento, ningu?m quer ter que ficar retocando o batom toda hora, n?? Pensando nisso, Maybelline NY desenvolveu tr?s batons de longa dura??o perfeitos para qualquer ocasi?o.

Se voc? quer conhecer os batons que duram o dia inteiro na sua boca e saber como escolher a melhor op??o, essa mat?ria ? perfeita para voc?. Vem conhecer os produtos de longa dura??o da marca e descobrir como usar cada um deles para a make durar muito mais!

Super Stay Matte Ink dura at? 16h sem borrar

O Super Stay Matte Ink ? o queridinho das mulheres que buscam um batom que dure o dia inteiro e n?o saia nem mesmo depois de comer, beijar e beber. Ele tem 30 cores incr?veis que combinam tanto com o dia a dia quanto com as ocasi?es especiais. A cobertura matte garante a m?xima durabilidade do batom, sem borrar nem craquelar.

Como usar: ? s? escolher sua cor favorita e aplicar sobre os l?bios. O aplicador especial com furinho ajuda a espalhar o produto com precis?o.

Super Stay 24h ? op??o cl?ssica de Maybelline NY

Super Stay 24h ? o batom de longa dura??o mais antigo de Maybelline NY, por isso, ? um cl?ssico entre as apaixonadas por maquiagem. S?o 10 cores ? prova da vida real, que n?o craquelam nem ressecam ao longo do dia, gra?as ? exclusiva tecnologia Micro-Flex. Ele garante at? 24h com aspecto de quem acabou de passar batom.

Como usar: essa linha conta com dois passos. Primeiro voc? passa o batom nos l?bios, depois finaliza com o protetor labial ultracondicionante para selar.

Matte Precise ? o batom para todos os momentos

O Color Sensational Matte Precise ? o mais novo dos batons de longa dura??o de Maybelline NY. Sua embalagem fina e super pr?tica ? perfeita para levar na bolsa e aplicar a qualquer momento. Ele conta com 10 cores linda e tem acabamento matte. Assim, ele consegue durar bastante com acabamento perfeito e textura super confort?vel.

Como usar: o Matte Precise tem um aplicador de alta precis?o e secagem ultra r?pido. Por isso, ? perfeito para usar a qualquer momento do dia.

Como remover o batom de longa dura??o?

? ineg?vel que os batons de longa dura??o s?o os queridinhos das apaixonadas por make, mas a hora de remover o produto pode causar um pouco de d?vida. Para te ajudar, temos uma boa not?cia: n?o precisa ser dif?cil tirar seu batom de longa dura??o. A dica ? apostar na ?gua micelar bif?sica ou em um removedor de maquiagem ? base de ?leo para limpar os l?bios totalmente e prontinho!

Reda??o: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.