Batom roxo fica mais bonito em peles claras ou negras?

Aparecendo tanto nas sombras quanto nos batons, o roxo ? uma das mais fortes tend?ncias desta temporada, e no desfile de outono-inverno da marca Nanette Lepore ele aparceu em uma tonalidade de lil?s bem vivo na boca. Em textura matte, cremosa ou glossy, o batom roxo ? perfeito para dar um toque divertido ?s produ??es, ideal tanto para eventos de dia quanto noturnos. A d?vida da vez ? se esta cor fica melhor nos l?bios de quem tem pele clara ou negra - vote na sua op??o preferida!

Batom roxo em pele clara tem efeito mais impactante

As peles clarinhas se beneficiam de cores intensas pelo contraste criado entre os tons, e o roxo ? a cor perfeita para destacar o fundo rosado t?pico da c?tis bem branquinha. Em textura matte, ele fica ainda mais impactante na boca, e o l?pis labial ? uma boa dica para evitar borr?es. Os roxos mais puxados para o rosa resultam perfeitamente com estes tons de pele, e avermelhados tamb?m s?o uma ?tima escolha para embelezar os l?bios das clarinhas.

Tons frios destacam pele negra

As peles negras, que geralmente t?m fundos amarelados, ficam destacadas com batom roxo, uma vez que os seus tons opostos interagem um com o outro se intensificando mutuamente. As negras mais claras podem usar roxos mais suaves, como o tom de lavanda, sem medo, e as tonalidades mais fechadas s?o indicados para as negras mais escuras. As cores acesas na boca, como o lil?s, d?o a ilus?o de l?bios mais volumosos, e uma boa dica ? a de usar l?pis de contorno labial para incrementar o efeito. Pelo contr?rio, quem quer diminuir o volume da boca deve aplicar o produto de forma bem suave, com leves batidinhas, e as texturas matte s?o as mais indicadas.

Make para os olhos mais suave ? a indicada para combinar com batom roxo

As sombras de olhos indicadas para usar com este tipo de batom s?o mais suaves e neutras, uma vez que o destaque est? na boca. Para combinar com l?bios roxos, protagonistas do visual, os marrons ou cinzas cintilantes bem clarinhos s?o perfeitos, e um brilho metalizado tamb?m ? bem-vindo, se aplicado com leveza. A m?scara de c?lios tamb?m merece lugar na produ??o, sendo usada de forma bem suave, conferindo apenas um pouco de destaque ao olhar.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.