batom roxo ou olho preto borradinho como entrar no clima do inverno

Batom roxo ou olho preto borradinho: qual a melhor forma de entrar no clima dark chic do inverno?

Basta esfriar um pouco para a maquiagem perder aqueles tons claros e alegres do ver?o dando espa?o a cores mais escuras e g?ticas, t?picas do inverno. Nesse ano a mudan?a fica ainda mais marcada, j? que algumas grifes resolveram apostar em makes com inspira??o rocker como o batom roxo e o olho preto borradinho - dif?cil ? escolher quais dessas op??es representa melhor o estilo dark chic das esta??es mais frias. Confira detalhes desses dois looks e vote no seu preferido!

Batom roxo com contorno impec?vel e acabamento matte ? escolha certeira

A grife Emanuel Ungaro escolheu o batom roxo como o destaque da maquiagem que levou para o seu desfile de inverno 2016. Um tom bem escuro dessa cor marcou os l?bios das modelos em um look t?o perfeitinho que deixou evidente a preocupa??o com o contorno da boca. Esse desenho bem feito das laterais ajuda a deixar o visual mais sofisticado, assim como a textura matte, que tem um efeito mais refinado do que as brilhosas. Para que o visual ganhasse um certo equil?brio, as bochechas foram levemente marcadas com blush rosa, e os olhos ganharam um suave sombreamento marrom.

Olho preto borradinho traz um peso invernal para o olhar

Outra forma de entrar no clima dark chic do inverno ? dar um acabamento mais pesado para os olhos. Foi o que fez a grife Roberto Cavalli em seu ?ltimo desfile, quando espalhou uma sombra preta de forma borradinha na p?lpebra inferior criando um look que ? tend?ncia nessa esta??o. Para suavizar o olhar, as p?lpebras superiores ganharam apenas uma camada de gloss transparente, e o canto interno foi iluminado com sombra prata. O toque final ficou por conta da m?scara para c?lios, que alongou e deu volume ?s pestanas, ajudando a definir a ?rea.

Complete o look com roupas escuras e cabelo bagun?adinho

Se a ideia ? entrar de cabe?a nesse estilo dark chic, vale imitar o look das duas modelos e levar essa inspira??o para toda a produ??o. Comece por roupas escuras e despojadas como moletons pretos, e complete o visual com cabelos levemente bagun?ados. Esses dois itens garantem um ar moderninho que se adequa perfeitamente a esse tipo de maquiagem.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.