Batom vermelho aberto ou cereja: qual o melhor para a primavera? Vote!

O tempo passa e o batom vermelho continua sendo um cl?ssico que nunca sai de moda! Seja para dar um up na maquiagem do dia a dia ou garantir um toque poderoso no look de eventos, ele ? sempre uma boa escolha para destacar os l?bios! Na primavera, por exemplo, o vermelh?o bem aberto e o cereja est?o entre os tons que mais chamam aten??o nas makes - e, entre os dois, fica at? dif?cil decidir qual ? o mais bonito. Mas, se voc? precisar escolher apenas um, qual seria o seu favorito para a esta??o? Saiba mais detalhes de cada um e vote!

Vermelho aberto ? curinga para levantar o look

Mesmo com tantos tons diferentes de batom vermelho, n?o d? para negar que aquele bem aberto ? o verdadeiro cl?ssico! Al?m de combinar com qualquer estilo de roupa e favorecer a todos os tons de pele, ele tamb?m tem a vantagem de turbinar qualquer tipo de look - seja acompanhado de uma maquiagem mais b?sica ou como toque final de um visual "olho e boca tudo", por exemplo.

Na Primavera, a cor fica incr?vel para completar as makes com uma pegada mais natural e fresh, garantindo um toque descontra?do por causa do seu fundo mais vibrante e a sensualidade que j? ? caracter?stica em qualquer tom de vermelho.

Dica para arrasar: Aposte no vermelh?o com acabamento matte e ilumine os pontos altos do rosto para valorizar seus tra?os. No final, n?o esque?a de caprichar nas camadas de m?scara de c?lios para real?ar os olhos e deixar a make ainda mais poderosa!

Vermelho cereja ? op??o mais discreta

Engana-se quem pensa que o vermelho cereja s? ? tend?ncia nas esta??es mais frias do ano: ele tamb?m faz parte da lista de batons queridinhos para a Primavera! Mistura entre vermelho e rosa, a cor tamb?m garante um toque mais alegre e poderoso na maquiagem; mas, diferentemente do vermelh?o bem aberto, ? perfeito para o time das mais discretas e neutras por conta de seu fundo fechado.

Embora tamb?m deixe os l?bios coloridos e bem destacados na maquiagem, a nuance um pouco mais s?bria do cereja torna a cor uma op??o mais segura para aquelas que n?o gostam tanto das cores mais vibrantes que se destacam na Primavera - e isso tudo sem comprometer o glamour que faz toda a diferen?a nos tons avermelhados.

Dica para arrasar: Que tal deixar o cereja um pouco mais moderninho na Primavera? Como sua vers?o matte ? destaque absoluto no Outono/Inverno, prefira o acabamento cremoso ou o ousado efeito glossy. Para arrematar a make, deixe a pele com uma cobertura perfeita, ilumine alguns pontos e destaque os olhos com m?scara de c?lios e sombra esfumada.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.