Batom vermelho com efeito laqueado e delineados verdes: confira a make da top Halima Aden em editorial da Allure

Halima posou com o delineado gráfico verde bem marcado nos olhos que deixou o seu look bem fashionista (Foto: Revista Allure)
Halima Aden apostou em uma make boca tudo e olhos nada para um visual poderoso (Foto: Revista Allure)
  Com maquiagem cinza e batom vinho, a modelo queniana Halima Aden é a capa de julho da revista Allure   (Foto: Revista Allure)
Halima também posou com makes bem sóbrias para o editorial da Allure (Foto: Revista Allure)
Halima posou com o delineado gráfico verde bem marcado nos olhos que deixou o seu look bem fashionista (Foto: Revista Allure)

A modelo queniana Halima Aden foi a capa de julho da revista Allure, posando com maquiagens fashionistas que combinaram com o hijab, que é o véu típico do islamismo. Na produção, que conta com o styling de Beat Bolliger e maquiagem de Val Garland, Halima aparece com visuais bem diferentes, desde uma make nude com boca e olhos em tons claros, o look também tem espaço para delineado gráfico verde e gloss vermelho bem marcado. Quer saber mais detalhes do editorial? Confira!

Halima Aden chama atenção por delineado gráfico verde e fala sobe quebrar estereótipos

No editorial, a modelo destacou o seu olhar com o delineado gráfico verde, que faz muito sucesso entre as mais fashionistas e declarou a importância de ser a capa de uma revista de moda famosa usando o hijab. "É muito boa a oportunidade de ser a capa de um revista como a Allure vestindo o hijab e passando os valores da minha religião. A sociedade exerce tanta pressão para as meninas serem sempre magras e esbeltas, então, além de ser uma roupa da minha religião, acho que o hijab me protege contra comentários do tipo: 'Você é muito magra', 'Olha os quadris dela'", explica.

Além do delineado gráfico verde super moderno no look, Halima apostou em uma sombra levemente dourada, olhos bem delineados com o lápis preto e batom nude que deixou o seu look fashion, mas com um toque sóbrio.

Batons nudes e gloss vermelho de Halima Aden são destaques na produção

Para destacar os lábios volumosos de Halima no editorial, o maquiador Van Garland optou por batons nudes em tons como o bege e o marrom para as fotos em que a modelo está com o olho bem marcado. A escolha de fazer um look "olho tudo e boca nada", deixou o visual de Halima bem harmônico e sóbrio. Já nas produções com a make dos olhos bem simples, o foco da maquiagem foram os lábios e Van usou um gloss vermelho que deixou o look bem poderoso.

Sombra levemente esfumada no côncavo deixou o visual elegante e sofisticado

A maquiagem da capa da revista chama atenção por ser básica, mas bem elaborada. Os olhos de Halima são destacados pelo degradê de sombras em tons de cinza e ficam ainda mais evidenciados com a sombra marrom levemente esfumada no côncavo. Esse efeito de make deixa o look sofisticado na medida certa e é a melhor aposta para quem quer investir em uma maquiagem discreta, mas bem elaborada para os olhos.