Batom vermelho compõe 2 maquiagens clássicas de Adriana Lima no Festival de Cannes

  Adriana Lima escolheu um look clássico, com um batom vermelho vibrante, para prestigiar a première do filme "Sicario"
 O contorno dos lábios ficou super delineado, realçando ainda mais os lábios da modelo
 Combinando com a make clássica, Adriana Lima escolheu um esmalte vermelho e um vestido branco ousado
 Para a festa promovida pela joalheria Chopard, a top apostou em olhos discretos e iluminados

Adriana Lima escolheu um look clássico, com um batom vermelho vibrante, para prestigiar a première do filme "Sicario"

A modelo Adriana Lima, embaixadora de Maybelline NY, marcou presença no Festival de Cannes 2015. A morena compareceu à première do filme "Sicario", e ainda foi à luxuosa festa promovida pela joalheria Chopard. Em ambos os eventos, a brasileira atraiu olhares não só por sua boa forma e beleza, mas também pelas maquiagens impecáveis e marcantes que exibiu. Confira abaixo mais detalhes sobre a produção da top.

Lábios vermelhos foram destaque da produção

O foco das duas makes utilizadas por Adriana foi o batom colorido que roubava a cena, mas o diferencial dos lábios ficou por conta da tonalidade de vermelho escolhida. Para prestigiar o lançamento do filme "Sicario", a modelo apostou em lábios com o contorno marcado, com uma tonalidade intensa e aberta, de textura mais cremosa do que o habitual.

Já para a festa da Chopard, a modelo escolheu um look mais despojado com um batom em um tom mais escuro, mas com o contorno apagadinho. A textura do produto também era diferente, sendo levemente cremosa, quase fosca.

Olhos discretos deixaram a make mais sofisticada

Com os lábios se destacando, olhos mais suaves foram a aposta. Nos dois eventos em que compareceu, a morena optou por uma sombra prata, super delicada, que foi aplicada na pálpebra móvel. No canto interno dos olhos, ela preferiu dar uma iluminada com uma sombra dourada.

O que ficou em evidência e marcou a diferença entre os dois looks foram os cílios de Adriana. Para ver o filme apresentado no Festival de Cannes, ela investiu em cílios postiços e adicionou ainda mais volume com uma máscara. Já para a festa da joalheria, apenas alongou e encorpou as pestanas com o mesmo produto.

Make clássica pode ser usada em eventos variados

Esse estilo de maquiagem com batom vermelho e olhos discretos, exibido pela brasileira, é uma opção coringa e pode ser utilizada em diversos eventos. Para ocasiões mais simples, uma boa dica é fazer como Adriana fez na festa da Chopard, e investir em lábios mais apagadinhos, seguindo a tendência exibida nas últimas semanas de moda. Os cílios postiços também são outro detalhe que pode ser deixado para ocasiões especiais.