Batom vermelho compõe 2 maquiagens clássicas de Adriana Lima no Festival de Cannes

O contorno dos lábios ficou super delineado, realçando ainda mais os lábios da modelo
Para a festa promovida pela joalheria Chopard, a top apostou em olhos discretos e iluminados
Para a festa promovida pela joalheria Chopard, a top apostou em olhos discretos e iluminados
Combinando com a make clássica, Adriana Lima escolheu um esmalte vermelho e um vestido branco ousado
Combinando com a make clássica, Adriana Lima escolheu um esmalte vermelho e um vestido branco ousado
Adriana Lima escolheu um look clássico, com um batom vermelho vibrante, para prestigiar a première do filme
Adriana Lima escolheu um look clássico, com um batom vermelho vibrante, para prestigiar a première do filme "Sicario"

A modelo Adriana Lima, embaixadora de Maybelline NY, marcou presen?a no Festival de Cannes 2015. A morena compareceu ? premi?re do filme "Sicario", e ainda foi ? luxuosa festa promovida pela joalheria Chopard. Em ambos os eventos, a brasileira atraiu olhares n?o s? por sua boa forma e beleza, mas tamb?m pelas maquiagens impec?veis e marcantes que exibiu. Confira abaixo mais detalhes sobre a produ??o da top.

L?bios vermelhos foram destaque da produ??o

O foco das duas makes utilizadas por Adriana foi o batom colorido que roubava a cena, mas o diferencial dos l?bios ficou por conta da tonalidade de vermelho escolhida. Para prestigiar o lan?amento do filme "Sicario", a modelo apostou em l?bios com o contorno marcado, com uma tonalidade intensa e aberta, de textura mais cremosa do que o habitual.

J? para a festa da Chopard, a modelo escolheu um look mais despojado com um batom em um tom mais escuro, mas com o contorno apagadinho. A textura do produto tamb?m era diferente, sendo levemente cremosa, quase fosca.

Olhos discretos deixaram a make mais sofisticada

Com os l?bios se destacando, olhos mais suaves foram a aposta. Nos dois eventos em que compareceu, a morena optou por uma sombra prata, super delicada, que foi aplicada na p?lpebra m?vel. No canto interno dos olhos, ela preferiu dar uma iluminada com uma sombra dourada.

O que ficou em evid?ncia e marcou a diferen?a entre os dois looks foram os c?lios de Adriana. Para ver o filme apresentado no Festival de Cannes, ela investiu em c?lios posti?os e adicionou ainda mais volume com uma m?scara. J? para a festa da joalheria, apenas alongou e encorpou as pestanas com o mesmo produto.

Make cl?ssica pode ser usada em eventos variados

Esse estilo de maquiagem com batom vermelho e olhos discretos, exibido pela brasileira, ? uma op??o coringa e pode ser utilizada em diversos eventos. Para ocasi?es mais simples, uma boa dica ? fazer como Adriana fez na festa da Chopard, e investir em l?bios mais apagadinhos, seguindo a tend?ncia exibida nas ?ltimas semanas de moda. Os c?lios posti?os tamb?m s?o outro detalhe que pode ser deixado para ocasi?es especiais.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.