Batom vermelho das famosas: Shailene Woodley fica melhor com a cor combinada com sombra metalizada ou delineador? Vote

Depois de conquistar uma legi?o de f?s adolescentes com "A Culpa ? das Estrelas", Shailene Woodley est? conseguindo destaque entre o p?blico adulto por viver uma das protagonistas de "Big Little Lies" - nova miniss?rie da HBO. Mas, com grupos de qualquer idade, uma coisa ? certa: ela exibe v?rias maquiagens incr?veis para inspirar quem ama destacar os l?bios com um poderoso batom vermelho! Pensando nisso, o desafio da vez ? decidir qual dos dois estilos j? exibido pela atriz ? o mais bonito: o que combina a cor com sombra metalizada nos olhos ou apenas com um delineado b?sico? Saiba mais detalhes e vote no seu favorito!

Batom vermelho com sombra metalizada

Quem acompanha a carreira de Shailene Woodley sabe que a maquiagem b?sica ? a favorita da atriz. Mas, quando a ocasi?o pede uma produ??o mais poderosa, ela deixa seu estilo tradicional de lado e aposta em uma make mais glamourosa para valorizar o look - como fez em uma premia??o da Revista Elle.

Bem diferente do visual que costuma exibir, a estrela de "Big Little Lies" apareceu no red carpet do evento com uma maquiagem de cobertura mais pesada e cheia de detalhes: o BB Cream e a base cremosa deram lugar ao acabamento matte com iluminador em pontos estrat?gicos do rosto; o blush rosa apareceu mais destacado; e a combina??o de batom vermelho e sombra metalizada garantiu todo o glamour da produ??o.

Quando usa batom vermelho, por preferir o estilo b?sico e cl?ssico, Shailene costuma deixar os olhos sem muita marca??o. Mas, dessa vez, al?m de caprichar nas camadas de m?scara de c?lios, ela usou sombras metalizadas nas cores bronze e prata para destacar o olhar e deixar a make com um toque glam. Al?m disso, para conseguir um vermelho ainda mais poderoso, a estrela real?ou a cor com uma camada de gloss - seguindo a tend?ncia que promete ocupar o lugar do tradicional matte.

Batom vermelho com delineado cl?ssico

Engana-se quem pensa que Shailene Woodley s? usa o batom vermelho quando aposta em um estilo bem diferente do que costuma usar: a cor tamb?m ajuda a compor suas makes b?sicas quando ela deseja deixar os l?bios com mais destaque, como j? mostrou em uma das premia??es da MTV.

Para completar o look do evento, a atriz deixou a pele com cobertura leve e natural - usando BB Cream ou base cremosa de cobertura m?dia - e deu apenas algumas pinceladas de blush rosado nas ma??s do rosto para garantir um toque corado na c?tis.

Nos olhos, ela tamb?m preferiu o b?sico para manter a sofistica??o simples da make e deixar o vermelho cremoso nos l?bios como ?nico destaque. Para fazer isso, recorreu apenas a produtos curingas para valorizar o olhar sem ousar demais: v?rias camadas de m?scara de c?lios nos fios superiores e inferiores e delineado fino e preciso na p?lpebra m?vel. Para quem gosta de maquiagens simples e elegantes ao mesmo tempo, vale se inspirar nessa vers?o para turbinar o look do dia a dia ou completar a produ??o das festas do final de semana.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.