Batom vermelho das famosas: Shailene Woodley fica melhor com a cor combinada com sombra metalizada ou delineador? Vote

O batom vermelho é um dos queridinhos de Shailene Woodley. Para você, a atriz de "Big Little Lies" fica mais bonita quando o combina com sombra metalizada ou deixa os olhos com delineado simples? Vote! (Foto: Getty Images)
O batom vermelho é um dos queridinhos de Shailene Woodley. Para você, a atriz de "Big Little Lies" fica mais bonita quando o combina com sombra metalizada ou deixa os olhos com delineado simples? Vote! (Foto: Getty Images)
Batom vermelho das famosas: Shailene Woodley fica melhor com a cor combinada com sombra metalizada ou delineador? Vote

Depois de conquistar uma legião de fãs adolescentes com "A Culpa é das Estrelas", Shailene Woodley está conseguindo destaque entre o público adulto por viver uma das protagonistas de "Big Little Lies" - nova minissérie da HBO. Mas, com grupos de qualquer idade, uma coisa é certa: ela exibe várias maquiagens incríveis para inspirar quem ama destacar os lábios com um poderoso batom vermelho! Pensando nisso, o desafio da vez é decidir qual dos dois estilos já exibido pela atriz é o mais bonito: o que combina a cor com sombra metalizada nos olhos ou apenas com um delineado básico? Saiba mais detalhes e vote no seu favorito!

Batom vermelho com sombra metalizada

Quem acompanha a carreira de Shailene Woodley sabe que a maquiagem básica é a favorita da atriz. Mas, quando a ocasião pede uma produção mais poderosa, ela deixa seu estilo tradicional de lado e aposta em uma make mais glamourosa para valorizar o look - como fez em uma premiação da Revista Elle.

Bem diferente do visual que costuma exibir, a estrela de "Big Little Lies" apareceu no red carpet do evento com uma maquiagem de cobertura mais pesada e cheia de detalhes: o BB Cream e a base cremosa deram lugar ao acabamento matte com iluminador em pontos estratégicos do rosto; o blush rosa apareceu mais destacado; e a combinação de batom vermelho e sombra metalizada garantiu todo o glamour da produção.

Quando usa batom vermelho, por preferir o estilo básico e clássico, Shailene costuma deixar os olhos sem muita marcação. Mas, dessa vez, além de caprichar nas camadas de máscara de cílios, ela usou sombras metalizadas nas cores bronze e prata para destacar o olhar e deixar a make com um toque glam. Além disso, para conseguir um vermelho ainda mais poderoso, a estrela realçou a cor com uma camada de gloss - seguindo a tendência que promete ocupar o lugar do tradicional matte.

Batom vermelho com delineado clássico

Engana-se quem pensa que Shailene Woodley só usa o batom vermelho quando aposta em um estilo bem diferente do que costuma usar: a cor também ajuda a compor suas makes básicas quando ela deseja deixar os lábios com mais destaque, como já mostrou em uma das premiações da MTV.

Para completar o look do evento, a atriz deixou a pele com cobertura leve e natural - usando BB Cream ou base cremosa de cobertura média - e deu apenas algumas pinceladas de blush rosado nas maçãs do rosto para garantir um toque corado na cútis.

Nos olhos, ela também preferiu o básico para manter a sofisticação simples da make e deixar o vermelho cremoso nos lábios como único destaque. Para fazer isso, recorreu apenas a produtos curingas para valorizar o olhar sem ousar demais: várias camadas de máscara de cílios nos fios superiores e inferiores e delineado fino e preciso na pálpebra móvel. Para quem gosta de maquiagens simples e elegantes ao mesmo tempo, vale se inspirar nessa versão para turbinar o look do dia a dia ou completar a produção das festas do final de semana.